Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Banco de Alimentos vai arrecadar doações durante a Festa das Nações

O Banco de Alimentos de Campinas vai arrecadar doações durante a Festa das Nações, que será realizada neste final de semana (1º e 2 de setembro), das 10h às 22h, na Estação Cultura, no Centro de Campinas.

 

 

O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo e vai contar com diversas tendas gastronômicas, apresentações artísticas e exposições culturais.

 

 

A entrada será a doação de um quilo de alimento não-perecível. Uma equipe do Banco de Alimentos estará presente no local, durante os dois dias da festa, para coletar os produtos, que serão destinados a entidades assistenciais de Campinas cadastradas.

 

 

 

Balanço

 

 

Até o último dia 28, o Banco de Alimentos de Campinas recebeu 338.125,07 kg de produtos para doações. Fundada em 2003, a entidade é fruto de um convênio entre a Ceasa Campinas e a Secretaria Municipal de Assistência Social e atende mais de 32 mil pessoas e 120 entidades.