Connect with us

Geral

Bairros ficarão sem água em Campinas, confira

torneira

A Sanasa informa que a região do Núcleo Residencial Cidade Satélite Íris terá o fornecimento de água interrompido nesta quinta-feira, dia 5/12, das 8h às 20h.

Para realização do serviço de interligação de redes, o abastecimento terá de ser suspenso para os seguintes bairros: Parque dos Eucaliptos, Núcleo Residencial Jardim Novo Londres, Jardim Roseira, Jardim Ipaussurama, Residencial Parque da Fazenda, Núcleo Residencial Ipaussurama, Cidade Satélite Íris I e II, Núcleo Residencial Cidade Satélite Íris, Chácara Morumbi, Jardim São Judas Tadeu, Jardim Caiman, Jardim Maringá, Jardim Marinalva, Jardim Uruguai e Jardim Ouro Preto.

O serviço afetará ainda o fornecimento no Cemitério Parque das Flores e no Hospital da PUCC, mas no caso do hospital a Sanasa disponibilizará caminhões-pipa.

Advertisement

A Sanasa, em continuidade aos trabalhos de melhoria na oferta e distribuição de água da cidade, recomenda aos moradores e comerciantes que façam a reserva antecipada para evitar possível falta d’água no período mencionado acima.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare