Connect with us

Sumare

Bairro São Gerônimo ganha feira livre a partir desta quarta-feira, dia 29

feira

Atendendo às reivindicações dos moradores, a Prefeitura de Sumaré inaugura na próxima quarta-feira, dia 27, a feira livre do bairro São Gerônimo, na região do Matão. A feira acontecerá na Avenida Matão, na lateral da Escola Municipal Ramona Canhete Pinto, e contará com 15 boxes de produtos variados, principalmente hortifrúti.

A feira acontecerá todas as quartas, das 7 às 12 horas. “Este é mais um presente dos 150 anos de Sumaré que preparamos com muito carinho para a nossa população: mais uma microrregião que ganha sua feira livre, algo tão tradicional na nossa cidade e importante tanto para os consumidores quantos para os comerciantes”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Essa é a terceira feira livre que implantada pela atual gestão. A primeira delas, em 2017, foi instalada na Avenida Fuad Assef Maluf, na região do Picerno – que possui mais de 35 mil habitantes e não contava com nenhuma feira. Já neste ano, outra feira foi implantada no Parque Pavan. Além dos novos endereços, facilitando o acesso dos moradores e aumentando as oportunidades aos comerciantes, a Prefeitura de Sumaré também melhorou a estrutura das feiras já existentes, disponibilizando banheiros químicos e tambores para recolha de materiais orgânicos.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare