Connect with us

Geral

Bairro Gramado terá bloqueios para corrida de rua neste domingo, 20

imagem 143

A Alameda dos Vidoeiros, no bairro Gramado, terá bloqueios de trânsito neste domingo, 20 de fevereiro, para a Corrida Seo Rosa 6k. A via ficará fechada à circulação de veículos já a partir das 5h30. Os agentes da Mobilidade Urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) farão interdições nos dois entroncamentos com a Alameda Flamboyant.    

 

A largada da prova será às 8h, na altura do número 455 da Alameda dos Vidoeiros. Os participantes seguirão até a Flamboyant, retornarão e acessarão o Instituto Biológico, prosseguindo pela área interna do Parque Ecológico “Monsenhor Emílio José Salim” e finalizando o percurso na volta à Alameda dos Vidoeiros. São seis quilômetros de percurso. Os acessos locais dos moradores serão balizados por cones, separando atletas e veículos.

Advertisement

 

Aproximadamente mil pessoas deverão participar do evento. O término da corrida e das interdições está previsto para as 10h. 

 

Advertisement

Não haverá interferência nas linhas de ônibus municipais. 

 

Seis agentes da Emdec trabalharão na operação, organizando o trânsito e orientando os munícipes. Se precisar acionar a Emdec, a população poderá entrar em contato pelo telefone 118, na opção 1. Ligações de outra cidade ou DDD devem ser feitas no (19) 3731-2910.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare