Connect with us

Geral

Baep localiza grande quantidade drogas em Campinas

drogas 4

Na noite de ontem, 13, por volta das 22:15hs, policiais militares do 1º BAEP realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Olímpia, em Campinas, quando avistaram o veículo Fiat Palio na cor branca ocupado por um casal, que ao notarem a presença da Polícia Militar demonstraram muito nervosismo, sendo abordados para averiguação.

Foi realizado busca pessoal, mas nada de ilícito foi localizado, porém ao realizarem busca no veículo, localizaram dentro de uma bolsa que estava no banco traseiro, 20 tijolos de maconha. Questionados sobre a droga, o homem confessou ser o proprietário e passaram para os policiais militares mais dois endereços, que possivelmente teriam mais drogas guardadas. O primeiro era no bloco 11 do CDHU da Vila Olímpia e o segundo no centro de Campinas. Indicou também o endereço da pessoa que havia fornecido a bolsa com as drogas para eles. Sendo este localizado e detido.

Foram apreendidos ao total 62 tijolos de maconha (35,392kg), uma porção de cocaína (0,330) e uma porção de crack (0,200kg). Os três abordados foram encaminhados para a 1ª Delegacia Seccional de Polícia em Campinas, onde foram tomadas as providências cartorárias sobre o flagrante de tráfico de drogas, permanecendo todos à disposição da Justiça.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare