Connect with us

Geral

Baep de Campinas detém casal e apreende mais de 2 mil porções de drogas

sirene

Foram apreendidos celulares, dinheiro e anotações do tráfico durante a ação

A Polícia Militar prendeu um casal e apreendeu mais de 70 quilos de drogas na noite desta sexta-feira (22), na avenida Carlos Stela Neto, no Jardim do Lago, em Campinas.

Após receberem uma denúncia sobre um imóvel usado para o tráfico de drogas, os policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foram até o local e flagraram um homem, de 32 anos, e uma mulher, de 18, manuseando porções de entorpecentes.

Advertisement

Na residência foram apreendidas 498 porções de crack e 149 de maconha, além de outros pedaços da substância. Também foram recolhidos dois celulares, caderno com anotações do tráfico e R$ 284.

Questionados, o casal confessou o envolvimento com a comercialização das drogas e indicou outro imóvel, distante 700 metros do primeiro, onde estaria o restante dos entorpecentes.

No segundo local, foram apreendidos 48 tijolos e 1.401 porções de maconha, 19 sacos de um quilo com cocaína e mais anotações do tráfico.

Advertisement

Todo o material foi encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística. O casal foi preso em flagrante e levado ao plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes, associação de uma ou mais pessoas e captura de procurado, já que o rapaz estava foragido do sistema prisional.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare