Connect with us

Geral

Av. José Mário de Arruda Toledo terá trechos com bloqueio, nesta 5ª e 6ª

imagem 205

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditará, totalmente, dois trechos da Avenida José Mário de Arruda Toledo, na região do Jardim Aurélia. Os bloqueios ocorrem nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de maio, sempre no período das 9h até as 14h.

O primeiro trecho com interdição viária será entre as avenidas Império do Sol Nascente e José Pancetti. O segundo trecho será entre a Avenida José Pancetti e a Rua José dos Santos. Por conta desta segunda interdição, também será necessário o bloqueio do cruzamento das ruas José dos Santos com Joaquim Ulisses Sarmento. O bloqueio do primeiro trecho será realizado em momento distinto dos bloqueios dos trechos dois e três.

As interdições viárias são necessárias para a realização dos trabalhos de fresa e recape, dentro das obras de implantação do Corredor BRT Campo Grande. A Emdec programou algumas rotas de desvio.

Advertisement

Para o primeiro trecho bloqueado, o desvio poderá ser realizado pelas vias Império do Sol Nascente e José Pancetti, retornando para a Avenida José Mário de Arruda Toledo.

Para o segundo trecho bloqueado, o desvio poderá ser efetuado pelo viaduto sobre a Avenida John Boyd Dunlop (JBD), marginal da JBD, Avenida JBD, retorno, Avenida Carlos de Araújo Gobbi, Rua Lucas Pereira de Castro e Avenida JBD no sentido contrário.

Para o terceiro ponto de bloqueio, desvio pelas vias Joaquim Ulisses de Castro, Sud Menucci e José Pancetti.

Advertisement

Agentes da Mobilidade Urbana monitorarão o trânsito na região. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare