Connect with us

Empregos

Auxiliar de Maquinista – Operador Ferroviário

atendente de lojas e mercados

Operador Ferroviário – Auxiliar de Maquinista A MRS está abrindo inscrições para o processo seletivo destinado ao Curso de Formação de Operador Ferroviário: Auxiliar de Maquinista. Oferecemos, em parceria com o SENAI:  CURSO DE FORMAÇÃO DE OPERADOR FERROVIÁRIO: AUXILIAR DE MAQUINISTA. A inscrição e o curso são gratuitos. As aulas serão realizadas no SENAI em Juiz de Fora/MG, com duração aproximada de 3 meses. O aluno terá ajuda de custo mensal e as despesas de alimentação, hospedagem e transporte serão definidas em função da localidade de moradia que os candidatos indicarem na inscrição.

 

OBS: Damos prioridade a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, respeitando os requisitos mínimos para o desempenho de cada função.

Advertisement

PRÉ-REQUISITOS: •Ensino Médio Completo; •Conhecimentos em Informática; •Maiores de 18 anos; •Ter residência fixa em uma das localidades. INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MORADORES DAS SEGUINTES LOCALIDADES: São Paulo

ETAPAS SELETIVAS

Obs.: Todas as etapas serão eliminatórias e os candidatos serão comunicados a cada etapa sobre o status de seu processo.

Advertisement

 

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare