Connect with us

Empregos

Auxiliar Administrativo – CoE – Campinas

atendente de lojas e mercados

Nós, aqui do CoE – Centro de Excelência da EY, temos pensado muito sobre esta questão e, para respondê-la com qualidade e consistência, precisamos de aliados que acreditem em um projeto fundado nos conceitos de união, integração e totalidade.

Se esta chamada despertou o seu interesse é porque você está em sintonia com a gente! Então, que tal concorrer às vagas de Auxiliar Administrativo do CoE por tempo determinado (4 meses)?

Para se candidatar é importante já ter vivenciado um pouco da rotina de uma área administrativa/financeira, conhecer as aplicações do pacote Office (especialmente o Excel) e ser graduado ou estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Advertisement

Uma vez selecionado, você será responsável por atualizar o sistema que organiza as demandas da área, formalizar e comparar documentações, apoiar nossos líderes com a revisão de trabalhos, apoiar nossos clientes com esclarecimento de possíveis dúvidas, monitorar prazos e entregas, além de assumir desafios que estão fora deste roteiro, afinal vivemos o dinamismo de uma era de constantes transformações.

Quer saber mais sobre a EY?

Somos líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Estamos comprometidos com a diversidade e a igualdade e, em todo o mundo, nossos 298 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade. Auxiliamos nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo. No Brasil, estamos presente em 12 cidades e contamos com, aproximadamente, 6.000 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes.

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare