Connect with us

Empregos

Auditor Externo Sênior

atendente de lojas e mercados

Os serviços de Assurance da EY apoiam as organizações na promoção da confiança dos investidores, no gerenciamento das responsabilidades regulatórias e no suporte ao crescimento econômico sustentável a longo prazo. Atendemos clientes globais e locais com o mesmo foco intensivo em qualidade, equipes integradas e inovação para transformar a entrega de serviços. Para saber mais sobre a área, acesse: https://www.ey.com/pt_br/assurance A oportunidade:

A EY, líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria, presente em 150 países com mais de 260 mil profissionais, busca um Auditor Sênior para atuar na área de Auditoria Externa no escritório de Campinas.

 

Advertisement

Responsabilidades:

Demonstrar total entendimento de conceitos complexos de contabilidade e auditoria e aplica-los às situações do cliente. Adaptar a metodologia de auditoria ao ambiente do cliente em mudança.

Desenvolver e manter relacionamentos de trabalho produtivos com os funcionários do cliente e avaliar sua satisfação. 

Advertisement

Supervisionar o trabalho de campo diário, informar aos supervisores a situação do trabalho e gerenciar o desempenho da equipe.

Desenvolver as pessoas, por meio da delegação efetiva de tarefas e fornecimento de orientação a equipe, fornecendo feedback e treinamento com relação ao desempenho.

Contribuir com ideias/opiniões para as equipes de auditoria e ouvir/ser receptivo ao ponto de vista de outros membros da equipe.

Advertisement

Ter um entendimento das linhas de serviço da EY e buscar/incentivar, de forma ativa, os profissionais da equipe a contribuírem ideias e identificar oportunidades de aplicação dos serviços da empresa.

 

Pré-requisitos e Habilidades:

Advertisement

Graduação em contabilidade;

Inglês intermediário;

Experiência profissional na área de auditoria externa;

Advertisement

Habilidades avançadas de comunicação verbal e escrita;

Habilidades de gestão de projetos;

Dedicação ao trabalho em equipe e à liderança.

Advertisement

 

Desejável:CRC Ativo;Experiência no atendimento de clientes dos segmentos de indústria e varejo;Conhecimento de US e BR GAAP, IFRS, CVM e SEC;Conhecimento em SOX.

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare