Connect with us

Geral

Audiências sobre transporte chegam à Cidade Singer, Campo Grande e Londres

imagem 26

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e a Secretaria de Transportes (Setransp) promovem mais uma rodada de audiências públicas sobre a concessão do transporte coletivo nesta terça (3/5) e quarta-feira (4/5). Serão mais três eventos nas regiões da Cidade Singer/Campo Belo, Campo Grande e Jardim Londres.
Na terça-feira, dia 3 de maio, a audiência será nas regiões da Cidade Singer e do Campo Belo, das 18h às 20h, na Igreja Missionária Água da Vida, que fica na Rua Davi Alves de Barros.

Outros dois encontros serão realizados na quarta-feira, dia 4. Na região do Campo Grande, a audiência será das 10h às 12h, no Ginásio do Parque Floresta, localizado na Rua Alziro Arten. Na região do Jardim Londres, o evento ocorre das 18h às 20h, na Faculdade Anhanguera, que fica na Rua José Rosolen, 171.

Trata-se de uma oportunidade para que a população conheça as premissas do processo licitatório, apresente sugestões e relatos para aprimorar o futuro sistema de transporte coletivo.

Advertisement

Os encontros são abertos a toda a população, conselhos municipais, associações de classe e entidades públicas e privadas do município. Os participantes poderão submeter perguntas, que serão lidas e respondidas durante o evento, ou posteriormente.

O ciclo de audiências públicas abrange diversas regiões da cidade e será encerrado no próximo sábado, dia 7. Serão mais três encontros, entre os dias 5 e 7 de maio, nas regiões dos Amarais, Barão Geraldo e Padre Anchieta.

Confira o cronograma das próximas audiências públicas:
03/05 (terça-feira) – 18h às 20h – Cidade Singer / Campo Belo | Igreja Missionária Água da Vida (R. Davi Alves de Barros, s/nº)
04/05 (quarta-feira) – 10h às 12h – Campo Grande | Ginásio do Parque Floresta (R. Alziro Arten, s/nº)
04/05 (quarta-feira) – 18h às 20h – Jardim Londres | Faculdade Anhanguera (R. José Rosolen, 171)
05/05 (quinta-feira) – 18h às 20h – Amarais | SEST SENAT (Av. Comendador Aladino Selmi, 1395)
06/05 (sexta-feira) – 18h às 20h – Barão Geraldo | Salão Paroquial Igreja Santa Isabel (R. Benedito Alves Aranha, 226)
07/05 (sábado) – 10h às 12h – Padre Anchieta | Espaço Cultural Maria Monteiro (R. Dom Gilberto Pereira Lopes, s/nº)

Advertisement

Participação popular
O hotsite (www.emdec.com.br/novotransporte) recebe atualizações contínuas sobre a concessão do transporte coletivo. Até às 23h59 do dia 7 de maio, a população pode enviar dúvidas e sugestões, por meio de formulário eletrônico disponível na página.

Também é possível acessar a apresentação que vem sendo detalhada nas audiências públicas, e a gravação completa do primeiro encontro, transmitido pela TV Câmara e realizado no dia 28 de abril, no Paço Municipal.

A participação presencial é aberta a todos os interessados, em todas as audiências. Os presentes podem ouvir a apresentação do modelo de concessão, tirar dúvidas e oferecer sugestões.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare