Connect with us

Indaiatuba

Audiência pública para prestação de contas da saúde é cancelada

Publicado

em

A Prefeitura de Indaiatuba informa que a audiência pública para prestação de contas do financiamento e das ações da Secretaria Municipal de Saúde no primeiro quadrimestre de 2018, que seria realizada nesta quarta-feira (30) na Câmara Municipal, foi cancelada. A medida foi tomada em razão da escassez de combustível por conta da paralização dos caminhoneiros em todo o país. Logo que uma nova data for definida, informaremos.

Indaiatuba

Motoboy é conduzido à Delegacia de Polícia após ser flagrado com droga

Publicado

em

Por

Foto: Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI

Na tarde de domingo (17), a Guarda Civil conduziu à delegacia um motoboy, que fugiu de uma abordagem e foi flagrado com droga na mochila. A equipe da Romi realizava o patrulhamento preventivo do Bairro Jardim Regina, quando os agentes notaram um motoboy com velocidade incompatível com a via.

A equipe decidiu realizar sua abordagem para orientação, porém ele ignorou o sinal de parada dos agentes. Um breve acompanhamento foi realizado e o indivíduo acabou abordado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. Durante a averiguação, os guardas localizaram uma porção de maconha na mochila utilizada para o transporte de alimentos. Diante dos fatos, foram tomadas as medidas administrativas de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro e tudo foi apresentado na Delegacia de Polícia para a autoridade de plantão.

Continue Lendo

Indaiatuba

Motorista é preso pela Guarda Civil por embriaguez ao volante

Publicado

em

Por

Foto: Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI

No sábado (16), um motorista de 26 anos foi preso pela Guarda Civil por embriaguez ao volante. A equipe da viatura 107 realizava o patrulhamento preventivo do Jardim Lauro Bueno, quando foi abordada pelo motorista de um veículo, Corsa, que proferiu palavrões aos agentes.

O homem foi abordado e informado que seria conduzido até a Delegacia de Polícia. Neste momento ele tentou agredir os guardas, que precisaram utilizar de força moderada para conter o motorista. Dentro do seu carro foi localizada uma garrafa de bebida alcoólica.

Na Delegacia de Polícia, o homem voltou a xingar e ameaçar os agentes. Ele foi levado até o IML na cidade de Campinas, onde passou por um exame que detectou sua embriaguez. Diante dos fatos o Delegado de Plantão determinou sua prisão em flagrante

Continue Lendo

Indaiatuba

Equipe GAP prende indivíduo por tráfico de drogas durante patrulhamento preventivo

Publicado

em

Por

Foto: Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI

A equipe do GAP (Grupo de Ações de Policiamento Especial) prendeu um homem por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde de sábado (17). A equipe realizava o patrulhamento preventivo pela Rua Doutor Sérgio Mario de Almeida, no Jardim Morada do Sol, quando desconfiaram de um indivíduo de bicicleta que estava andando pelo local, aparentemente sem rumo.

O jovem, de 21 anos, foi abordado pela equipe e com ele foram localizados 31 microtubos cheios de cocaína e R$25,00 em espécie. Questionado, ele confessou aos guardas que estava realizando o tráfico de drogas no local e que ganharia a quantia de R$30,00 a cada 28 microtubos vendidos.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde confessou para os policiais civis a prática do tráfico. Diante dos fatos, o Delegado de Polícia ratificou a prisão em flagrante do indivíduo, que permaneceu a disposição do poder judiciário.

Continue Lendo









<





Populares