Connect with us

Geral

Audiência pública da PPP do Lixo será virtual no dia 23 de julho

imagem 62

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, fará audiência pública para a apresentação da PPP (Parceria público-privada) dos Resíduos Sólidos Urbanos, a PPP do Lixo, no dia 23 de julho, às 10h, de forma virtual. O aviso foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira, 8 de julho.

 

 

Advertisement

 

 

A participação é aberta a todos e é necessário se inscrever. O formulário de inscrição deve ser solicitado pelo e-mail: [email protected]. Os participantes cadastrados receberão, via e-mail, o link para conexão e participação na audiência.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

A forma de participação está no regulamento, disponível no portal da Prefeitura de Campinas, no www.campinas.sp.gov.br, no banner “Audiência Pública para gestão de resíduos sólidos”. Detalhes do projeto também podem ser consultados na página.

 

 

Advertisement

 

O projeto de Parceria público-privada (PPP) prevê a concessão administrativa dos serviços de gestão integrados de resíduos sólidos urbanos (RSU) em Campinas, pelo prazo de 30 (trinta) anos, com o valor de investimento estimado de mais de R$ 930 milhões.

 

Advertisement

 

 

Com a PPP do Lixo, o objetivo é implementar um novo modelo de gestão do lixo, de forma mais sustentável, com ampliação dos serviços e maior reaproveitamento de todos os tipos de resíduos, de forma a reduzir significativamente o que vai para o aterro sanitário.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos pelo e-mail: [email protected].

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare