Connect with us

Geral

Ato na Capital Paulista defende reforma da Previdência para Municípios

imagem 136

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, participou do lançamento do “Apoie a Reforma”, rede que congrega pessoas e iniciativas da sociedade civil com o objetivo de gerar conteúdo e se posicionar por uma Previdência mais sustentável, igualitária e justa. A rede foi apresentada pelo CLP – Centro de Liderança Pública e outras 76 instituições apartidárias na noite de segunda-feira, 17 de junho, na FecomercioSP, em São Paulo.

 

Como presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) Jonas Donizette defende a permanência dos municípios na reforma da Previdência. Ele explicou o quanto é imprescindível para o crescimento do País a inclusão dos estados e municípios na reforma da Previdência. “Temos que trabalhar bastante para isso. Eu quero cumprimentar a CLP por esse movimento. Ter esse apoio da sociedade civil é muito importante. Quero cumprimentá-los pela sobre a consciência da importância que tem essa mudança previdenciária para o Brasil”.

Advertisement

 

“Apoie a Reforma” vai disponibilizar conteúdos e mobilizar a sociedade por mudanças no atual sistema previdenciário no País. No evento também foi apresentado detalhes de pesquisa Ibope sobre a percepção dos brasileiros sobre a temática da Previdência pelo governo federal.  Mais informações: http://apoieareforma.com/

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare