Connect with us

Sumare

Atleta sumareense conquista dois cinturões no Campeonato Brasileiro de Artes Marciais

atleta Sumare

O atleta sumareense Gabriel Santos, 19 anos, acaba de trazer para a cidade dois cinturões: ele é o campeão brasileiro de boxe e de muay thai, categoria até 65kg, do Campeonato Brasileiro de Artes Marciais, disputado este mês na cidade de Dobrada (SP). Gabriel foi recebido na Prefeitura de Sumaré pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Sciascio Neto, que o parabenizou pelas conquistas e manteve a Administração Municipal à disposição do jovem.

No mês passado, o atleta já havia conquistado o vice-campeonato Pan-Americano Aberto de Artes Marciais. Na oportunidade, ele foi recebido no Paço Municipal pelo prefeito Luiz Dalben. “Nossa cidade está repleta de jovens talentos como Gabriel, que levam o nome de Sumaré para os pódios das mais variadas competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Estamos orgulhosos por suas conquistas e temos certeza que, com toda sua dedicação e empenho, muitos outros títulos virão em breve”, comentou o prefeito.

Gabriel Santos começou a praticar artes marciais ainda na infância. Ficou alguns anos longe dos tablados, mas, depois que voltou a treinar, já vem colhendo ótimos resultados. As próximas competições serão de nível estadual, em Sumaré e Ribeirão Preto, ainda este ano.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare