Connect with us

Geral

Atleta do Sesi Campinas é campeã do Sub 15, da Copa São Paulo de Judô 

Agatha

A atleta do Programa Treinamento Esportivo, do CAT Sesi Campinas – Unidade Santos Dumont, Agatha de Oliveira Cristofoli, ficou em primeiro lugar na Copa São Paulo de Judô, realizada no dia 20 de março, na categoria Sub 15 – 70kg. Com o resultado, Agatha se classificou para o Sul-Brasileiro, que será realizado em Curitiba, no mês de abril. 

“Eu gostei bastante de participar dessa competição, porque adquiri muita experiência e as adversárias eram bem fortes. Além disso, a competição foi muito importante para o meu crescimento dentro da modalidade”, afirmou Agatha 

A Copa São Paulo de Judô reuniu atletas de todo o estado de São Paulo, além de clubes de outros estados, como Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, entre outros. O CAT Sesi Campinas – Unidade Santos Dumont participou da competição com 3 representantes: Agatha de Oliveira Cristofoli, Angelina de Oliveira Cristofoli e Mateus Silva Ramalho. 

Advertisement

O professor de judô, do Sesi Campinas, Douglas Orsi comemorou o retorno às competições. “É a nossa primeira competição, depois de 2 anos parados devido à Pandemia.  Agora é voltar aos treinos e se preparar para as futuras competições.” 

Agatha iniciou seus treinos, no Programa Atleta do Futuro (PAF), em 2016, no CAT Sesi Campinas – Unidade Santos Dumont, e atualmente faz parte do Treinamento Esportivo.  

Sobre o Programa Treinamento Esportivo  

Advertisement

O Treinamento Esportivo é a área intermediária entre o Programa Atleta do Futuro e o Rendimento Esportivo. O programa oferece a oportunidade do aperfeiçoamento esportivo a jovens de 10 a 20 anos, através de treinamento especializado e participação em competições. Um trabalho de detecção e retenção de talentos iniciantes contribuindo para o seu desenvolvimento como possível atleta.  Tudo isso com a filosofia Sesi-SP de disseminar os valores positivos do esporte. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare