Connect with us

Geral

Associação dos Músicos de Campinas leva alegria e arte ao Outubro Rosa

imagem 42

 

 

O maestro Fábio de Almeida alegrou esta terça-feira, 5 de outubro, com seu piano, que fez uma parada no saguão do Paço Municipal durante a manhã. A apresentação integra a programação cultural da campanha Outubro Rosa 2021 em Campinas. Ele foi convidado pela Associação dos Músicos de Campinas (AMA), que participa das ações do Outubro Rosa, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Advertisement

 

 

As apresentações da AMA continuam: nos dias 7 e 8 será a vez da UPA Anchieta Metropolitana receber o sax de João Bueno, das 10h30 às 12h30. No dia 14, na Estação Cultura, será apresentado o show Bodhissattivas, do SOM Banda, das 12h30 às 14h. No mesmo dia, o Grupo Lero se apresenta junto com banda, em horário ainda a definir.

Advertisement

 

 

No dia 19 de outubro, das 10h às 12h30, no anfiteatro do Mário Gatti, o compositor e músico Gui Violeiro, desenvolve seu repertório, que conta com músicas do pop nacional e internacional. Já no dia 25, Gilson Macedo se apresenta no Shopping Bandeira, das 11h às 12h30.

Advertisement

 

 

O Hospital Mário Gatti volta a receber música no dia 28. Das 10h às 12h30, a apresentação é do Trio Jimmy, formado por violino, tchello e flauta transversal. O mesmo trio leva sua arte ao Hospital Ouro Verde, das 10h30 às 12h30 do dia 29. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare