Connect with us

Empregos

Assistente de Tesouraria

Publicado

em

emprego

Principais atribuições e responsabilidade:

Gerar arquivo remessa / retorno de pagamentos para integração dos Bancos com o sistema ERP ou equivalente;Emitir extratos bancários;Conferir o saldo de todas as contas bancárias, com foco nas contas movimentadas no dia;Entrar contato com fornecedor para confirmar informações bancárias, falha de processamento e meios de pagamento;Entrar contato com bancos sempre que houver instabilidade no Internet Bank, erro de arquivo de remessa e de retorno e falha de processamento;Efetuar lançamentos financeiros em sistema ERP ou equivalente;Realizar o arquivo do movimento financeiro conforme procedimento da área;Emitir relatórios de contas a pagar/receber e movimentos financeiros;Monitorar os títulos a pagar para que todos os pagamentos lançados sejam pagos;Controlar adiantamentos a fornecedores e clientes;Gerar boletos para clientes;Baixar os recebimentos da empresa.Controlar e abater as devoluções e descontos concedidos a clientesFormação: Ensino Médio Completo

Desejado: Ensino Superior Cursando

Conhecimentos e habilidades:

Conhecimento em rotinas de contas a pagar/receber;Conhecimento em Sistemas ERP.Organização de documentos e arquivos;Conhecimento no pacote office;Conciliação bancária.

 

Competências comportamentais:

Relacionamento InterpessoalOrganizaçãoFoco / AtençãoResponsabilidadeComunicação clara / objetivaProatividadeSalário e Benefícios:

Aproximadamente R$2.600,00VR R$34,00/diaVT se desejadoSeguro de VidaHorário de trabalho:

Segunda à sexta das 08h às 17h.

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Empregos

Coordenador de Melhoria Contínua Lss Black Belt

Publicado

em

Por

emprego

REQUISITOS

Superior completo  em Engenharia;

Formação em Lean / Seis Sigma / Black Belt;

Experiência na coordenação da implementação do Lean Six Sigma como modelo de gestão;

Experiência com ferramentas de melhoria contínua (VSM, 5S, TPM, Seis Sigma, Lean, SMED, Kanban, Kaizen, Poka Yoke, etc);

Inglês fluente e bons conhecimentos em espanhol.

 

ATRIBUIÇÕES

Identificar oportunidades de melhorias, transformando-as em projetos;

Coordenar o engajamento de gestores e colaboradores visando a melhoria dos processos  dentro da manufatura, cadeia de suprimentos e demais áreas;

Liderar projetos estratégicos;

Elaborar e executar treinamentos e workshops metodológicos e técnicos de Lean e outras ferramentas;

Gestão de Projetos via DMAIC (certificação Six Sigma Black Belt, com experiência na realização e no coaching de projetos DMAIC);

Responsável por implementar, desenvolver e sustentar a cultura de melhoria contínua;

Atuar no Sistema de Gestão da Qualidade do departamento (atividades de melhoria que impactam clientes, fornecedores, etc) assim como realizar auditorias internas e LPAs.

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Empregos

Assistente de Vendas (telefonia)

Publicado

em

Por

emprego

Descrição resumida:

 

Responsável por realizar o atendimento ao cliente e executar processos operacionais do departamento de telefonia.

 

Para a vaga consideremos necessário:

 

Ensino Médio Completo;

Identificação com tecnologia;

Disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana e feriados.

Desejável experiência com venda de aparelhos celulares e produtos de telefonia.

 

Descrição detalhada:

 

·         Atender o cliente em todos os pontos de contato;

·         Executar os processos operacionais e de venda do departamento de telefonia;

·         Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes.

·         Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidas

 

VAGAS DESTINADAS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Empregos

Vendedor

Publicado

em

Por

emprego

Descrição da vaga:

Prospectar/Desenvolver novos clientes;

Realizar visitas técnicas;

Elaborar projetos e apresentações;

Negociar externo e internamente (preços de serviço, prazos, condições de pagamentos e análises de contrato);

Elaborar propostas / fechamento de contrato;

Acompanhar processos junto a órgãos ambientais e instituições do setor;

Elaborar planilhas de controles;

Realizar o pós-venda e gestão dos contratos ativos (discrepância, furos, agendamentos).

 

Requisitos:

Cursando ensino superior (Preferências: Eng Ambiental, Gestão Ambiental ou áreas correlatas)

Experiência com atividades comerciais/ negociação.

CNH categoria B;

Disponibilidade para viagens.

Atuar na região de Paulínia/ Campinas.

 

Benefícios:

Assist Médica, Odonto, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Seguro de Vida, Transporte e Convênio Academia.

 

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo









<





Populares