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Assistente de Recursos Humanos – Treinamento

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Qual será o seu impacto?

Todos os seus planos, sonhos e desafios pessoais cabem no futuro que você pode construir com a Deloitte. Nós acreditamos no seu poder de impactar e transformar o mundo.


A Deloitte tem um propósito claro, que define o que somos e para que existimos em 150 países: making an impact that matters.

Todos os dias, nossos 312 mil profissionais se desafiam a gerar impactos e fazer o que realmente é importante − aos nossos clientes, às nossas pessoas e à sociedade − a partir dos projetos e da ação que cada um é capaz de conduzir.

No Brasil, nossos 5.500 profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções para os clientes. As operações da Deloitte no País cobrem todo o território nacional, a partir de escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.


 

Construa sua história com a Deloitte.

Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras e tenham vontade de transformar a si mesmos para ser fonte de inspiração positiva das transformações a seu redor. 

Responsabilidade do Cargo:

Logística de eventos/treinamentos, lista de presença, notas, convocação de treinamentos. Controle de facilitadores, confirmação de presença. Onboarding / Interação com business. Experiência com e-learning, Universidade Corporativa.

Experiência Profissional Anterior:

Experiência com logística de treinamento, integração de novos profissionais, elaboração de apresentação, convocação e controle de treinamentos. Envolvimento e relacionamento com todas as áreas de RH.

Idioma:

Aqui trabalhamos com projetos Globais, portanto o conhecimento de outro idioma, principalmente o inglês é muito importante.

Formação Acadêmica:

Graduado (a) em Administração, Economia, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas.

Benefícios:

Trabalhar em um ambiente colaborativo e com gente com vontade de fazer acontecer. Horário Flexível, Home office, Dress Code – Casual Business, Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance, Licença Maternidade de 6 meses e Licença Paternidade de 20 dias, Participação nos Lucros e Resultados, Ticket refeição/Alimentação, Vale-transporte/Reembolso de KM (projetos), Gympass, Benefícios Flexíveis, Assistência médica, Seguro de Vida.

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Assistente Administrativo – PCD

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Rotinas administrativas:

Realizar atendimento aos colaboradores, conduzir processos seletivos, efetuar o recrutamento, fazer admissão, prontuários, efetuar os controles da área, suporte em frotas e demais rotinas de RH e DP.


Local de trabalho: Campinas. 

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Consultor Comercial Externo – Campina Grande

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Sobre a Stone:

Somos uma empresa de soluções de tecnologia financeira. Temos um propósito único de tornar o mercado de pagamentos mais simples e justo, para que os empreendedores brasileiros tenham mais autonomia para gerir seus negócios e alavancar seus resultados.


Sobre o Comercial Externo:

Diariamente, nas ruas de todo o país, nossos(as) Agentes Comerciais representam o que somos e o que acreditamos. Eles(as) são responsáveis por conquistar novos clientes, entender suas necessidades e oferecer os serviços que mais façam sentido para os seus tipos de negócios.

Hoje, somos mais de 290 polos comerciais espalhados por todos os Estados do Brasil e mais de 2 mil pessoas que buscam, incansavelmente, pintar o Brasil de verde! Mas não paramos por aqui e precisamos de muita gente boa para nos ajudar neste grande desafio.


E aí, animado(a) para fazer parte do time que está transformando o mercado de pagamentos e mudando para melhor a vida do empreendedor?

Como será o seu dia a dia:

Participar de reuniões matinais de time no escritório local;Planejar e executar suas rotas comerciais externas e cumprir a meta de visitas diárias aos lojistas;Conquistar novos clientes (Prospecção);Gerenciar sua carteira de clientes e pós-venda. 

Etapas do Processo:

Inscrições;Testes Online*Entrevista com o time de Pessoas ou Dinâmica de Grupo;Entrevista com Líder Comercial da região;Desafio Prático;Entrevista Final. 

 

* A etapa de testes é composta por 2 testes e demora cerca de 30 minutos para ser concluída:

1) Questionário Qualificatório com duração aproximada de 18 minutos

2) Teste de Perfil com duração aproximada de 12 minutos

Fique atento ao seu email! Os testes serão enviados logo após a inscrição. Lembre de olhar a caixa de spam também!

 

Benefícios e informações adicionais:

Salário Fixo + Variável (por atingimento de metas);Vale Alimentação e/ou Refeição;Vale Transporte;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Auxílio Esporte (Gympass).

Acesse https://jornada-blog. stone.com.br/ e encontre diversos conteúdos sobre a gente, além de temas como empreendedorismo, mercado financeiro, carreira e desenvolvimento pessoal.

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Analista de Controladoria

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Atividades:

– Responsável por atividades de consolidação de resultados e reporte; – Análise e acampamento de resultados; – Ciclos orçamentários (planejamento, forecast, explicações de variações);- Projetos multidisciplinares;- Controle de Capex e Opex;- Atendimento de Auditorias Internas e Externas;- Acompanhamento de Controles internos ;- Atuação matricial, com papel consultivo para os negócios; – Gerenciamento de prazos.


 

Requisitos:

– Conhecimento em contabilidade, gerencial finanças,  consolidação, sistemas integrados, Controles Internos;


– Inglês e Excel Avançados.

 

Será diferencial: Power Bi e Espanhol

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