Connect with us

Empregos

Assistente de Marketing Pl

atendente de lojas e mercados

Seja em áreas de mobilidade, bens de consumo, tecnologia industrial, ou energia e de construção: A Bosch faz uma contribuição decisiva para melhorar a qualidade de vida desta geração e das que virão. Isto só é possível com um network global de mais de 390 mil colaboradores altamente comprometidos, que quebram barreiras técnicas todos os dias. Então, por que não se juntar a nós e iniciar algo extraordinário? 

Faça acontecer.

 

Advertisement

***Vaga também elegível para pessoas com deficiência ou reabilitados***

 

Sua contribuição para algo maior

Advertisement

▶Captação, edição, adaptação e distribuição de vídeos de apresentação, aplicação e comparação de produtos (lançamento, tutoriais, pílulas de conteúdo visual) e disponibilização aos países da América Latina, através de canais de comunicação;▶Responsável por transmissões online de treinamentos (Webcasts);▶Coordenação operacional do estúdio Audiovisual de Ferramentas Elétricas;▶Auxilio na produção de roteiros;▶Acompanhamento de captações e edições externas;▶Contato direto com Fornecedor (Produtora e Agencia);▶Suporte técnico do estúdio PT;▶Produção, tratamento de imagens de produto.

 

O que te diferencia

Advertisement

 

▶Superior cursando ou completo em Publicidade & Propaganda, Marketing, Radio & TV; ▶Imprescindível domínio em programas de edição audiovisual (Adobe Premier, Adobe After effects, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, InDesign); ▶Conhecimento em Pacote Office; ▶Inglês avançado mandatório; ▶Espanhol (desejável).

 

Advertisement

Bem-vind@ ao lugar onde suas ideias levam a algo maior.

 

#LetsBeRemarkable    

Advertisement

 

www.start-a-remarkable-career.com.br

 

Advertisement

#WeLeadBosch 

 

#WeAreBosch

Advertisement

 

 

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare