Empregos
Assistente de Atendimento – Previdência – Campinas
Atividades: • Atendimento aos clientes via WhatsApp/Chat, e-mail ou atendimento presencial;
• Esclarecimento de dúvidas sobre os planos previdenciários (rentabilidade, imposto de renda, taxas, tipo de benefício etc.);
• Projeções do patrimônio futuro, por meio do sistema de simulação da empresa;
• Apoio a equipe de Relacionamento com Clientes, desempenhando rotinas administrativas.
Requisitos: • Formação: Ensino Superior Cursando; • Informática: Pacote Office; • Idiomas: não se aplica; • Experiência/Conhecimentos: Experiência prévia com atendimento ao público; Conhecimento com previdência privada . Informações Adicionais: • Salário: compatível com o mercado; • Benefícios: vale transporte, vale refeição e vale alimentação; • Horário: 8h00 às 17h30 (com intervalo de 1h30h) – segunda à sexta; • Local de trabalho: Campinas/SP; • Modalidade contratual: temporário (5 meses); • Outros: disponibilidade para início imediato.
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui