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Empregos

Assistente da Qualidade – Cetea

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A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio – FUNDEPAG admite:

 

Função: Assistente da Qualidade

Carga horária: 44 horas semanais

Salário mensal: R$ 1.620,00

Benefícios:

VT – Desconto no salário base para vale-transporte = 6%.

Refeição no local.

Convênio Médico e Odontológico.

Local de trabalho: Campinas ITAL

 

RESPONSABILIDADES

Será responsável pelas atividades administrativas do setor da qualidade, incluindo atendimento de colaboradores e clientes, controle de documentos, controle de registros, organização de auditorias internas, controle de não conformidades e registro de reuniões.  

 

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

Analisar e responder periodicamente a sugestões e reclamações internas, vindas através da caixa de sugestões da Unidade;

Assessorar auditores internos e externos na parte documental do Sistema de Gestão da Qualidade da Unidade;

Colaborar na organização de auditorias internas da Unidade;

Desenvolver ou executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato;

Elaborar e ministrar palestras em treinamentos relacionados à área de atuação;

Controlar não conformidades, ações preventivas e planos de ações;

Executar suas tarefas de acordo com as Normas do Sistema de Gestão da Qualidade vigentes; 

Levantamento de dados relativos à pesquisa de cliente externo, interno e outros indicadores propondo ações relativas aos mesmos;

Organizar os Assuntos da Qualidade nas reuniões mensais com pesquisadores e supervisores ou semestrais com todos os funcionários;

Organizar o plano e acompanhamento de ações relativas à Garantia da qualidade dos resultados de ensaios;

Organizar programas de avaliação de garantia da qualidade dos resultados de ensaios;

Orientar os envolvidos sobre as alterações de procedimentos  de acordo com os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade;

Participar das reuniões mensais da Comissão de  Gestão da Qualidade;

Participar de ações de grupos, times ou comissões; Participar de reuniões conforme convocação; 

Preparar documentação para habilitação de ensaios e acreditação junto a entidades específicas para sua atualização;

Prestar atendimento a clientes internos;

Programar as atividades visando a otimização de tempo e de recursos;

Realizar o atendimento aos clientes;

Recepcionar e acompanhar técnicos de manutenção e calibração dos equipamentos;

Revisar os documentos da Qualidade;

Controlar não conformidades, ações preventivas e planos de ações;

Zelar pelo laboratório e dependências de sua responsabilidade e desempenhar outras atribuições;

Preparar resumos de reuniões promovidas pelo setor e acompanhar ações;

Elaborar planilhas e gráficos; Atuar como auditor e/ou avaliador interno nos programas de qualidade;

Participar de comissões, grupos de trabalho e times da qualidade;

Substituir o Representante da Qualidade junto ao Sistema de Gestão.

 

 

QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS

– Formação Mínima: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Tecnologia em Gestão da Qualidade e/ou áreas afins.

 

REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS

Boa comunicação oral e escrita;

Conhecimento Intermediário no Pacote Office (em especial, habilidade com Excel);

Conhecimento ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017;

Análise Estatística e Estimativa de incerteza de medição;

Conhecimento ABNT NBR ISO 9001:2015;

Capacidade de relacionar-se em todos os níveis/Trabalho em equipe;

Análise crítica apurada/Comunicação/Gostar de mudanças.

 

REQUISITO OBRIGATÓRIO

 

Não se aplica. 

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CAGC – Estágio em Farmácia – Programa Novos Rumos

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O Programa Novos Rumos tem como objetivo ampliar conhecimento dos estudantes de Farmácia sobre a RaiaDrogasil e o varejo farmacêutico.

Quer trilhar uma carreira de sucesso? A gente mostra melhor o caminho para você!

Como é o ambiente de trabalho?

Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará a realização dos seus sonhos. 

O que esperamos de você?

Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes. Você fará a conferência dos medicamentos controlados, escrituração de receitas, dispensação de medicamentos e preenchimento de planilhas de acordo com a RDC 44/2009.

Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente!

Somos uma empresa inclusiva. Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar! 

Requisitos:

 

Escala de trabalho: De segunda a sexta-feira.

 

Além dos benefícios listados, oferecemos:

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Comprador de Frete

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Realizar o processo de compras de frete, armazenamento em operadores logísticos e serviços de despachante.

Conhecimento de formação de preço.

Cotações SPOT

Responsável pelos documentos da área e contratos eletrônicos.

Negociar e fechar contratos para os principais itens sob sua responsabilidade, cuidando de todo o processo, desde a identificação das oportunidades até o fechamento do contrato e seu cadastramento no sistema.

Inglês – Nível Avançado

Experiência na área logística de industrias e operadores logísticos

Excell avançado

Conhecimentos de sistema de fretes

Conhecimento de Operações de transporte

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PAT Sumaré divulga novas vagas de emprego

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O PAT de Sumaré – Posto de Atendimento ao Trabalhador – informa que estão abertas novas oportunidades de emprego em sua unidade local, com validade até o dia 9 de março. Os interessados que atenderem ao perfil das vagas devem se dirigir ao PAT, na Avenida Brasil, nº 201, Jardim Nova Veneza. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. É necessário apresentar Carteira Profissional, CPF, RG, número do PIS (Cartão Cidadão) e comprovante de endereço atualizado com CEP.

– Aplicador de asfalto: ensino fundamental completo, experiência de seis meses na função;

– Auxiliar geral de conservação de vias: ensino fundamental completo;

– Operador de compactador de solo: ensino fundamental completo, carteira de habilitação “B” ou “C”, experiência em rolo compactador e mínimo de seis meses na função;

– Técnico em Eletrotécnica: ensino técnico em Eletrotécnica, carteira de habilitação categoria “B” e experiência de seis meses na função;

– Técnico em Automação: ensino técnico em Eletrotécnica (ou áreas afins), carteira de habilitação “B” e experiência de seis meses na função.

O PAT Sumaré, órgão vinculado à Prefeitura, atende em conformidade com todos os protocolos de segurança em Saúde, visando à prevenção da Covid-19. É obrigatório à população o uso de máscara de proteção facial, utilização de álcool gel para higiene das mãos e distanciamento social. Para outras informações, o número de telefone do PAT Sumaré é o (19) 3399-5638.

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