Connect with us

Empregos

Assistente Administrativo I

atendente de lojas e mercados

A SUA ENERGIA FAZ A CPFL

Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.

O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, buscando a inclusão de pessoas plurais em nosso time: PcD, mulheres, LGBTQIAP+, pessoas negras e de diferentes gerações e nacionalidades. Dentro e fora da empresa, a nossa motivação é construir relacionamentos a longo prazo com cada profissional.

Advertisement

Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.

Onde você vai atuar: Campinas

Empresa: CPFL Paulista – Uma empresa do Grupo CPFL

Advertisement

Principais Atividades:

•Elaborar os cronogramas e comitês das obras de rede de distribuição, interagindo administrativamente com as empresas CCM e áreas internas.

•Auxiliar na gestão dos contratos CCM, responder e dar suporte documental em auditorias internas/externas (órgão certificador) e indicadores da área de obras e manutenção.

Advertisement

•Realizar nos sistemas vigentes, o planejamento das demandas de abastecimento de materiais, de acordo com os cronogramas de execução.

•Acompanhar o processo dos acionamentos de manutenção, junto as empresas CCM

•Efetuar nos sistemas vigentes a medição, pagamento, publicação, unitização e baixa das obras e manutenções de redes de distribuição, em menor grau de complexidade.

Advertisement

•Auxiliar administrativamente no despacho das atividades de levantamento de projetos e fiscalização de obras para os técnicos de obras e manutenção.

O que buscamos:

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare