Connect with us

Empregos

Assistente Administrativo ( Exclusivo para PCD)

atendente de lojas e mercados

Atribuições do Cargo:

 -Requisição de compras de produtos e serviços- Programação e controle de pagamentos do departamento- Organização de documentos e arquivos- Abertura e acompanhamento de chamados- Produção de materiais para treinamentos presenciais- Aferição e acompanhamento dos indicadores- Operação de sistema de treinamento (LMS)- Acompanhamento dos serviços de facilities (correio, recepção, limpeza e manutenção)- Atendimento telefônico

 

Advertisement

Requisitos:

Formação superior completa ou cursando;

 – Desejável conhecimento em SAP- Desejável office intermediário/avançado e excel avançado- Conhecimentos de rotinas administrativas- Disposição para falar em público quando necessário- atendimento a clientes (presencial e ao telefone)

Advertisement

 

Disponibilidade para  atuar em Campinas  Benefícios: – Plano médico – Plano odontológico – Seguro de vida – Ticket Refeição – Ticket Alimentação –  Vale Transporte – Medicamentos (Fabricação Própria) – Entre outros

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare