Connect with us

Empregos

Assistente Administrativo de Logística

atendente de lojas e mercados

Seja em áreas de mobilidade, bens de consumo, tecnologia industrial, ou energia e de construção: A Bosch faz uma contribuição decisiva para melhorar a qualidade de vida desta geração e das que virão. Isto só é possível com um network global de mais de 390 mil colaboradores altamente comprometidos, que quebram barreiras técnicas todos os dias. Então, por que não se juntar a nós e iniciar algo extraordinário? 

Faça acontecer.

 

Advertisement

***Vaga também elegível para pessoas com deficiência ou reabilitados***

 

Sua contribuição para algo maior

Advertisement

 

▶Recebimento e controle das ordens de produção. ▶Acompanhar a produção e analisar o programa de produção.▶Acompanhar e avaliar a evolução do programa de produção em relação ao planejado. ▶Identificar e realizar follow up de ítens faltantes. ▶Controle de estoque 5D, Docol e rodas com base em forecast mensal/pedidos programados – make to stock. ▶Encaminhamento de materiais para serviço externo, emitir ▶ordens de serviço.▶Acompanhamento e controle de visitas na fábrica.▶Emissão de RC. ▶Emissão de ordens de reparo de peças MAE’s SJP (Biko, SIA FraP). ▶Cadastrar Fornecedor – De acordo com necessidade. ▶Analise de carteira de pedidos.

 

Advertisement

O que te diferencia

 

▶Formação superior completa ou cursando em engenharias a partir do 5º semestre.▶Inglês intermediário (mandatório).▶Necessário SAP básico.▶Necessário office avançado, principalmente Excel.▶Local de trabalho: São José dos Pinhais (SIA Abrasivos).

Advertisement

 

Bem-vind@ ao lugar onde suas ideias levam a algo maior.

#LetsBeRemarkable    

Advertisement

 

Local de Trabalho:

São José dos Pinhais/PR

Advertisement

www.start-a-remarkable-career.com.br

#WeLeadBosch 

#WeAreBosch

Advertisement

 

 

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare