Connect with us

Empregos

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE CONDOMÍNIOS – TEMPORÁRIO

Publicado

em

emprego

Empresa líder em administração de condomínios, fundada na década de 50 expandiu-se territorialmente com escritórios em todas as regiões da cidade, na grande São Paulo e no litoral do Estado. Tem como objetivo garantir a conservação e o bom funcionamento dos condomínios administrados, proporcionando conforto aos moradores e agregando valor aos imóveis, através da prestação de serviços com o melhor padrão do mercado.

  • Ensino médio completo ou Superior Cursando;
  • Domínio do Pacote Office. Importante experiência com algum ERP;
  • Necessária experiência em imobiliárias ou administradora de condomínios: redação/elaboração de atas, circulares, advertências, multas, editais de convocação, etc ;
  • Necessária experiência em rotinas administrativas: previsão orçamentária (desejável), fluxo de caixa, emissão de boletos, 2as. vias, rateios, relatórios, etc;
  • Importante ter experiência com atendimento ao cliente.
  • Necessário disponibilidade de horário após expediente para participar de eventuais reuniões.

Atribuições:

  • Atender clientes, fornecedores e funcionários dos condomínios (grande volume);
  • Executar rotinas administrativas e apoiar os Gerentes de Condomínios no atendimento ao cliente, seja presencial, e-mail ou telefone para esclarecimento de dúvidas;
  • Atender a síndicos na ausência ou indisponibilidade do Consultor de Condomínios / Gerente de Carteira responsável pelo condomínio;
  • Realizar controles de arquivo;
  • Contato com fornecedores para orçamentos;
  • Redação de documentos diversos (advertências, comunicados, stas, listas de presença, etc
  • Auxiliar na preparação da documentação a ser levada para assembleias / reuniões;
  • Acompanhar os gerentes em assembléias (quando necessário, de forma esporádica)
  • Lançar em sistema de solicitações de reembolso (Resin);
  • Lançar em sistema de contas a pagar os documentos recebidos na filial.

Remuneração:

  • A combinar.

Benefícios:

  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição.

Horário de Trabalho:

  • Segunda a Sexta- 08h30 às 18h00.

Local de Trabalho:

  • Cambuí – Campinas.

Contrato de Trabalho:

  • Temporário- 6 meses.

Saiba mais aqui

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Empregos

Assistente de Loja

Publicado

em

Por

emprego

 

Sabe aquelas peças coringas que você tem no guarda-roupas? Elas são super importantes para você arrasar em qualquer situação. Pra ser um TORRALOVER, você precisa ter alguns coringas nas suas atitudes!

• Comprometimento• Flexibilidade • Iniciativa• Trabalho em equipe

E é claro, ser apaixonado pelo varejo de moda e pelo atendimento ao cliente, afinal, aqui na Torra o nosso time faz acontecer!

O nosso Assistente de Loja tem como missão proporcionar ao cliente uma excelente experiência de compra na loja, atendendo o cliente com simpatia e cordialidade.

 

Principais responsabilidades:

• Contribuir com o alcance de metas estabelecidas para a loja• Ofertar nossos produtos financeiros e parcelamentos• Realizar a abertura e fechamento de caixa• Atuar na reposição e manutenção de mercadorias no ponto de venda• Organizar e conferir os produtos que estão no estoque

 

Conhecimento técnico:

• Ensino Médio completo • Conhecimento básico em informática

Na Torra, a gente acredita no poder da diversidade e da inclusão, pois só com pessoas de diferentes cores, gêneros, etnias, religiões, idades, opções e deficiências é possível fazer a diferença! Se você também acredita nisso, #vempratorra!

 

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Empregos

SP | Expert em Interação | SUPORTE HÍBRIDO MULTISKILL

Publicado

em

Por

emprego

Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento?

Tem conhecimento com Suporte ao cliente?

Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!

Afinal, aqui é onde você pode colocar em prática o seu lado empático no atendimento receptivo de vendas ou dúvidas gerais sobre logísticas de entregas, administrando também as carteiras de clientes.

 

LOCAL DE TRABALHO:  em casa

ESCALA: 6×1 – folgas alternadas aos finais de semana | 5×2 – folgas aos finais de semana

HORÁRIO: Disponibilidade entre 08:00 e 22:00

SALÁRIO: R$1100,00 + Benefícios + Plano de Carreira

 

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

 

Esta vaga é para trabalhar em casa. Para isso, precisamos que tenha os requisitos abaixo:

 

AMERICANA

ARACARIGUAMA

ARACOIABA DA SERRA

ARTUR NOGUEIRA

ARUJA

BERTIOGA 

BIRITIBA MIRIM

CAMPINAS

CAPIVARI

COSMOPOLIS

CUBATAO

ELIAS FAUSTO

FERRAZ DE VASCONCELOS

GUARAREMA

GUARUJA

HORTOLANDIA 

INDAIATUBA 

IPERO

ITATIBA

ITU 

JAGUARIUNA 

JUNDIAI

LIMEIRA

LOUVEIRA

MAIRINQUE

MOGI DAS CRUZES 

MONTE MOR

MORUNGABA

NAZARE PAULISTA

PAULINIA 

PEDREIRA

PIRACICABA

POA

PORTO FELIZ

SANTA ISABEL

SANTOS

SAO VICENTE

SOROCABA 

SUMARE

SUZANO

TATUI

VALINHOS 

VINHEDO

VOTORANTIM

 

REQUISITOS DE TECNOLOGIA

 Sistema operacional Windows (10 ou superior);Processador Core I3 ou similar;RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;Placa de som – áudio AC97 ou HD;Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço de Internet deve ser cabeada;Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;Headser USB.

 

Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.

A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.

A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.

Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Empregos

Analista Contábil Jr

Publicado

em

Por

emprego

Adecco em Parceria com Multinacional Segmento Papel e Celulose Contrata Temporário

Requisitos:

– Superior Cursando ou Completo

– Conhecimento do Pacote Office (Outlook, Word, Power Point e Excel)

– Conhecimento de Sistema Integrado SAP (módulo financeiro e contábil)

– Conhecimento das Rotinas de Fechamento Mensal (Ex.: interdependência entre atividades, prazo)

– Conhecimento dos Conceitos para Conciliações de Contas (Ex.: folha de pagamento, ativo fixo, intercompany, estoques, impostos)

– Noções de USGAAP e IFRS

– Noções de Controle de Ativos (Ex.: impairment, ativação baixas e depreciação)

– Conhecimento dos Procedimentos relacionados aos Controles Internos/Sox

– Realizar atividades contábeis (Ex.:classificação de notas fiscais, contabilização dos lançamentos, conciliação de contas, controles internos, análise de saldos das contas), visando o cumprimento das normas internas e legislação vigente.

Atividades:

– Realizar transações contábeis, com supervisão e orientação, com base em procedimentos preestabelecidos e alinhados com a legislação específica e manual do grupo.

– Elaborar registros, reconciliações, guarda de documentos e controles contábeis, em atendimento às legislações e processos específicos pertinentes à área

– Manter controle dos arquivos e documentos contábeis.

– Prestar apoio na preparação do SPED FCONT (controle fiscal contábil de transição).

– Prestar suporte na análise mensal dos saldos, visando explicar os movimentos

– Garantir a integridade e documentação operacional dos processos e informações sob a sua responsabilidade.

– Apoiar no atendimento de auditorias internas ou externas.

– Conciliar contas, analisando a existência de valores incorretos e possíveis diferenças entre a contabilidade geral e os controles auxiliares, de acordo com as políticas definidas e dentro dos prazos acordados, visando realizar os ajustes quando necessário

– Analisar e dividir, via sistema, as despesas entre os diferentes centros de custos, incluindo provisões e reversões.

– Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho, conforme necessidade.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Populares