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Empregos

Assistente Administrativo

atendente de lojas

Possuímos 8 valores que são nossa base de sustentação, um deles é #SomosPessoas.
Por esse motivo acreditamos que a pessoa certa, ocupando lugar certo, contribui para a sustentabilidade do nosso negócio.

Buscamos um(a) Assistente Administrativo para atuar com controle de orçamentos da área de Pesquisa e Desenvolvimento, pagamentos, contratos, administração de agenda, além de suporte nas solicitações de passagens e hospedagens.

Requisitos:

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– Graduação em Administração de Empresa ou áreas afins;

– Conhecimento no Pacote Office. (Preferencialmente Excel nível avançado);

– Inglês Avançado será considerado um diferencial.

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Se você é uma pessoa comunicativa, organizada, proativa com senso de urgência, venha fazer parte do nosso Time!

Embora essa vaga não seja exclusiva para PCD, todas as pessoas são muito bem-vindas aos nossos processos seletivos.

Saiba mais aqui

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

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