Connect with us

Eventos

Arraiá da Saúde terá show da Fafá de Belém

FafaBelem

Evento será no dia 16 de junho, na RED Eventos, em Jaguariúna

Fafá de Belém será a atração principal do Arraiá da Saúde, no dia 16 de junho, a partir das 13h, na RED Eventos, em Jaguariúna. No show, promovido pelo Sinsaúde para associados e convidados, a paraense vai resgatar grandes sucessos de sua carreira, celebrando o São João e toda a diversidade cultural do país.

O evento, que integra as atividades de comemoração dos 80 anos do sindicato, vai reunir associados de Campinas, Americana, Amparo, Araraquara, Araras, Atibaia, Bragança Paulista, Pinhal, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu e São João da Boa Vista. As subsedes irão organizar caravanas para transporte dos associados, garantindo maior conforto e comodidade.

Advertisement

O evento é gratuito para associados Sinsaúde, que poderão levar os dependentes e até dois convidados, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível por convidado. Os produtos arrecadados serão doados para instituições assistenciais de Campinas. A retirada de convites poderá ser feita até o dia 12 de junho, na sede central do Sinsaúde e nas subsedes. 

A presidente do Sinsaúde, Leide Mengatti, reforça o convite aos associados. “Além de celebrar essa festa tão tradicional, que é o São João, o Arraiá da Saúde busca proporcionar alegria e interação aos trabalhadores da saúde, familiares e amigos. Esperamos que os trabalhadores possam participar, se divertir e renovar as energias para a luta, tendo em vista que nossa Campanha Salarial 2019 está acontecendo”, destaca.

Junho Vermelho 

Advertisement

Com o objetivo de estimular as doações de sangue, o Sinsaúde vai disponibilizar 100 convites do Arraiá da Saúde a doadores de sangue. Cada doador terá direito a um par de convites, que pode ser retirado na sede central do Sinsaúde, na Rua Duque de Caxias, 368, Centro de Campinas, das 8h às 17h30, em dias úteis, até 12 de junho. O doador precisará apresentar o comprovante de doação de sangue, realizada nos últimos 60 dias.

“O objetivo desta iniciativa é reforçar a importância da doação de sangue e sensibilizar a população, especialmente neste mês de junho, quando as doações caem drasticamente em razão do frio. É também uma forma de agradecimento aos doadores pelo ato de generosidade”, afirma Leide Mengatti.   

Sobre o Sinsaúde

Advertisement

Fundado em 28 de outubro de 1938, o Sinsaúde Campinas e Região representa os profissionais dos estabelecimentos de saúde, nas categorias de enfermagem, apoio e administração. Atualmente, o Sinsaúde é um dos maiores sindicatos do estado de São Paulo, contando com 18 subsedes distribuídas pelo Estado, que levam representatividade aos seus associados e trabalham intensamente para garantir melhores salários e condições de trabalho aos profissionais da saúde.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare