Connect with us

Geral

Arquivo Municipal abre consulta para definir calendário de cursos

imagem 66

O Arquivo Municipal de Campinas realiza até o final deste mês de outubro consulta pública para definir o calendário dos cursos de formação que o órgão ministrará no ano de 2022.

 

De acordo com a especialista cultural e diretora de Gestão de Informação e Documentos e Atendimento ao Cidadão, Rita Francisco, será dada prioridade às atividades com maior intenção de adesão de interessados.

Advertisement

 

Entre os cursos ofertados estão Gestão documental / Organização e gestão de arquivos digitais, com o coordenador do Arquivo Municipal de Campinas, Antonio Carlos Galdino; Noções básicas de conservação preventiva, com a chefe do Setor de Pesquisa e Divulgação do Arquivo Municipal de Campinas, Regina Joselita Barbosa dos Santos; e Patrimônio cultural, arquivos e centros de memória / Difusão cultural / Uso de documentos de arquivo em sala de aula, com a diretora Rita Francisco.

 

Advertisement

Os formulários para participar da consulta pública estão disponíveis em 

https://docs.google.com/forms/d/e/  ou em  1FAIpQLScx3_WBGSyTGv0KBouJQiaIeK6nbyGsSIh6eLS-6d4zNxQjgg/viewform

https://tinyurl.com/y7xb7mxj]  

Advertisement

Dúvidas podem ser enviadas para o endereço eletrônico [email protected]

 

Os cursos, gratuitos, serão ministrados no formato on-line, são abertos a interessados de todo o país, e as aulas devem ter início em março do ano que vem. Quem não responder à consulta, poderá se inscrever também. A previsão é de que as inscrições sejam abertas em janeiro próximo. Os candidatos poderão optar por mais de um curso, se houver interesse. 

Advertisement

 

Nos últimos dois anos, o Arquivo Municipal de Campinas tem se dedicado à implementação de ações formativas relacionando temáticas de história, memória, patrimônio cultural e arquivos. O órgão mantém contato e discussões frequentes com seguidores nas redes sociais por meio dos endereços https://www.instagram.com/arquivomunicipaldecampinas/  e

https://www.facebook.com/arquivomunicipalcampinas

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare