Connect with us

Indaiatuba

Área de lazer do loteamento Colinas de Indaiatuba I será inaugurada sábado

imagem 145

Foto: Darlene Ribeiro RIC/PMI

Tudo pronto para a inauguração da área de lazer do loteamento Colinas de Indaiatuba I. O prefeito Nilson Gaspar (MDB) inaugura o espaço no próximo sábado, dia 25 de agosto, a partir das 10h. A Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente prepara a soltura de mil peixes nos lagos e um plantio de árvores para marcar a data. A área de lazer do Colinas I está localizada entre as ruas Guerino Lui, Jacob Pecht e Ariovaldo Pinto.

Além do plantio e soltura de peixes, a equipe do Click Árvore também estará no local para fazer o cadastro de moradores do bairro que queiram ter uma árvore plantada em suas calçadas. O Centro de Reabilitação Animal também é presença confirmada no evento, com animais para a doação.

Advertisement

Além da formação de dois lagos, a área de lazer do Colinas recebeu calçamento interno e externo, ganhou uma quadra poliesportiva que comporá o sistema de lazer do local com uma quadra de tênis, Academia ao ar livre; equipamentos de alongamento, playground, que também dispõe de brinquedos acessíveis, e uma pista de caminhada.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare