Connect with us

Geral

Apresentações da Mostra de Talentos dos Servidores começam na 2ª, dia 25

imagem 207

A hora do almoço será especial no saguão da Prefeitura, durante os próximos dias. A partir da segunda-feira, 25 de outubro, até o fim da semana, sábado, dia 29, o horário das 12h às 13h30 será dedicado às apresentações do MiSturados – Mostra de Talentos dos Servidores.

Os servidores vão apresentar seus dons no evento, promovido pela primeira vez, por iniciativa das secretarias de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e de Cultura e Turismo. A mostra integra as comemorações do Dia do Servidor, festejado em 28 de outubro.

A secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira, comemorou as 28 inscrições na Mostra. “É a primeira edição e o número de participantes nos animou muito. Tenho certeza de que a cada ano teremos mais servidores inscritos, mostrando seus talentos”, disse.

Advertisement

Presencialmente, serão 16 apresentações, entre 25 e 29 de outubro. As demais serão virtuais, no evento do dia 28. “A apresentação presencial era opcional. Dividimos esses 16 em cinco dias, mas eles também estarão na apresentação virtual”, explicou Milena Ranzini, uma das integrantes da comissão organizadora.

Para as apresentações presenciais, 13 inscritos escolheram cantar; outros dois vão dançar e uma pessoa optou pela literatura. Confira abaixo a programação completa.

Apresentações

Advertisement

A apresentação oficial da “1ª Edição MiSturados 2021 – Mostra de Talento dos Servidores” será no dia 28 de outubro, às 20h, pelo canal do Youtube da EGDS – Escola de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – (https://youtube.com/channel/UCyyhJb9qzMxKZ90Gg9Oq3Rg ) e no canal Cultura Abraça Campinas (https://youtube.com/c/CulturaAbraçaCampinas ), da Secretaria de Cultura.

“Neste evento virtual estarão todos os servidores inscritos. Serão 28 apresentações, como um presente dos servidores para os servidores”, disse a secretária. “Espero que todos assistam e se animem para o próximo ano”, completou.

Clique aqui e confira a programação completa.

Advertisement

Cronograma

1ª Edição MiSturados 2021 – Mostra de Talento dos Servidores

Apresentação oficial da mostra: 28 de outubro, pelo Youtube da EGDS e pela página Cultura Abraça Campinas

Advertisement

Apresentações presenciais: 25 a 29 de outubro, das 12h às 13h30, no Saguão do Paço.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare