Connect with us

Geral

Apresentação virtual da Mostra de Talentos dos Servidores será hoje, 20h

imagem 267

“É hoje. Chegou o grande dia de conhecermos os 25 talentos inscritos na primeira edição do MiSturados. Estamos ansiosos e muito felizes com o resultado da Mostra”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

 

 

Advertisement

A apresentação virtual da Mostra de Talentos – Misturados terá início às 20 horas desta quinta-feira, 28 de outubro, Dia do Servidor Público. Os servidores podem acompanhar a programação pela página da Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS), no https://youtu.be/ZT0Y3meOJ-o e no canal Cultura Abraça Campinas (https://youtube.com/c/CulturaAbra%C3%A7aCampinas).

 

 

Advertisement

Alguns servidores já apresentaram durante a semana, no Saguão do Paço. Dos inscritos, 16 optaram por fazer as apresentações, que terminam nesta sexta-feira, no formato presencial. Os demais, participarão só virtualmente.

 

 

Advertisement

Para Milene Ranzini, da comissão organizadora do evento, a noite promete boas surpresas. “O resultado das apresentações presenciais já foi muito positivo. As performances nos surpreenderam e o que vamos mostrar à noite vai surpreender ainda mais”, disse. “Tivemos, com o MiSturados, a oportunidade de conhecer belas vozes, de ouvir poesia e apreciar dança”, completou.

 

 

Advertisement

O MiSturados – Mostra de Talentos dos Servidores, faz parte da programação do Dia do Servidor, que contou, ainda, com homenagens e o anúncio de medidas importantes para o funcionalismo municipal.

 

 

Advertisement

Serviço:

 

MiSturados – Mostra de Talentos dos Servidores

Advertisement

 

Quando: 28/10, às 20h

 

Advertisement

Onde: página da Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS), no https://youtu.be/ZT0Y3meOJ-o, e no canal Cultura Abraça Campinas, em https://youtube.com/c/CulturaAbra%C3%A7aCampinas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare