Connect with us

Geral

APÓS O ROUBO NA SAÍDA DO BANCO, OS CRIMINOSOS CONHECERAM A ENTRADA DA PRISÃO

Oc2B042Bmontada

Oc%2B04%2Bmontada
Sábado (6), o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), informou aos Policiais Militares do 18º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que um veículo modelo New Beatle, na cor vermelha teria sido roubado, e que também estaria envolvido num segundo roubo, popularmente conhecido como “saidinha de banco”. Imediatamente as equipes locais fizeram buscas.
Alguns instantes depois, a equipe da 3ª companhia localizou o veículo, sendo ocupado por três indivíduos no sentido contrário da via. Foi realizada a abordagem aos indivíduos, que apresentaram as mesmas características informadas pelas vítimas, e na busca pelo veículo foi encontrada a quantia de R$ 1.295,00 em espécie.
Diante dos fatos, os criminosos foram encaminhados ao 72 DP, e com o apoio dos Policiais Militares 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, foram localizadas as vítimas que compareceram ao plantão policial e reconheceram os indivíduos com autores dos crimes do roubo ao veículo e do roubo após a saída do banco. Os criminosos permaneceram à disposição da justiça.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare