Connect with us

Geral

Antes de matar a ex-namorada e se matar, homem revela os motivos pra tal ato

casal

Em texto postado na rede social por volta das 18:00 dessa sexta-feira (03), clique aqui para ver o artigo , confira o texto na integra:

“POR TRÁS DE UMA TRAGEDIA”

O Noticiário costuma dar a noticia artificialmente, não explica e não vai atrás pra saber o porquê aquilo aconteceu.

Advertisement

Eu venho aqui expor os meus sentimentos, e explicar o que me levou a cometer tal brutalidade

“NADA JUSTIFICA” Mas eu vou expor meus sentimentos aqui.

Conheci a Camilla no final do ano de 2012, quando ela era gerente da Droga Raia, e eu Chefe de Equipe em uma transportadora de valores, confesso que no dia que á vi pela primeira vez fiquei encantado com tamanha beleza.

Advertisement

Porém ela era casada e não dava bola pra ninguém nem pra mim, apesar de seu casamento com o primo ser uma bosta.

Em 2014 ela saiu da Droga Raia e não tivemos mais contato, porque ela nunca aceitou meu pedido de amizade no facebook…

Em junho de 2017 ao abrir meu facebook senti uma das maiores alegria da minha vida, Lá estava convite de amizade e mensagem de Camilla Barros, começamos a conversar e não demorou muito pra começarmos a namorar.

Advertisement

Camilla estava morando com a mãe dormindo no chão da sala, sofrendo humilhação por parte da mãe, nome sujo faculdade trancada, com a alta estima totalmente abalada.

Tomando conhecimento dessa situação, logo trousse ela pra morar comigo, porém ela não queria morar na minha casa em Sumaré porque os muros eram baixos e ficava fora de mão para a escola do filho dela(Felipe)

Então aceitei mudar, aluguei minha casa e alugamos um apto no Cond Parque das Colinas, tudo pensado nela, perto da escola e perto da mãe dela.

Advertisement

Logo consegui comprar um carro pra ela, limpar o nome dela, destrancar a faculdade e por ultimo financiar um apto no nome dela.

Fiz isso porque ela era a mulher que sempre sonhei, e quando estava comigo ela era impecável, muito carinhosa atenciosa e dedicada, eu tinha plena confiança na Camilla.

Nossa relação era maravilhosa, sem briga, sem xingamento, sem falta de respeito.

Advertisement

Em agosto de 2019 ela viaja de férias para Parnaíba-Pi (Casa do pai dela)

Aí tudo muda.

Era como se eu não existisse mais na vida dela, dava desculpas de que estava sem sinal sem baterias e até sem internet, passei a questionar algumas atitudes dela e a mesma começou a me ignorar totalmente no whatsapp.

Advertisement

Em um sábado por volta das 22:45 eu liguei pra ela e a mesma falou que estava indo em uma sorveteria com uma amiga, perguntei do Felipe, ela falou que estava dormindo na casa do avô pois já estava tarde, “Achei o horário estranho pra se ir em uma sorveteria” nessa mesma noite mandei mais duas msg no whats dela, a mesma visualizou e não respondeu, então no domingo eu terminei com ela no grupo da minha família e no grupo da família dela.

Na segunda fui trabalhar, mas confesso que foi um dos piores dias da minha vida, com uma arma na cintura e o pensamento de suicídio na cabeça, foi um dia longo mais resisti.

Saindo do serviço fui direto para o medico que de imediato me encaminhou para o psiquiatra que me afastou, hoje eu tomo dois antidepressivo e mais um medicamento pra dormir.

Advertisement

Sentindo uma falta terrível uma saudade inexplicável, tentei voltar atrás na minha decisão mas convencida pela mãe e a irmã, Camilla voltou de Parnaíba direto pra casa da mãe dela, (Depois descobri que já tinha outro na jogada)

Eu até já tinha aceitado a separação, ninguém é obrigado a ficar com quem não quer.

Porém a Camilla tem me decepcionado demais, além dela esquecer tudo que fiz pra ela, convenceu toda a família de não vir no meu aniversário de 40 anos, de repente o então perfeito virou o pior homem do mundo, (Antes da viagem falava pra todos que eu era perfeito) em áudio pelo whatsapp ela fala, que achava injusto está se separando de mim, porque eu era muito bom pra ela.. más de repente a Camilla muda sua versão e começa a me xingar pedindo pra esquecer ela, que eu não dei nada de graça pra ela, que eu não fazia nada além da minha obrigação, em poucos dias da separação já estava nas baladas de campinas com as amigas, quando eu questionei esse comportamento recebi vários xingamentos como idiota trouxa babaca, e por ultimo ela me xingou de otário.

Advertisement

Depois desse ultimo decidi que se eu fosse tirar minha vida levaria ela junto.

Só quem já passou por um sentimento de ingratidão sabe o que estou passando, estou a mais de 4 meses tomando remédio, tentando levar minha vida normalmente mas não estou vendo resultado, por mais que eu fiz pra ela, a Camilla faz questão de não fazer nada por mim.

Eu liguei pra Camilla no primeiro domingo de Dezembro porque suspeitei que ela estivesse namorando, pedi pra ela esperar meu tratamento terminar eu voltar a trabalhar porque hj eu ainda não estava pronto pra ver ela com outro homem, ela deu risada.

Advertisement

E no próximo domingo ela apresenta o novo namorado para a família e nas redes sociais, no dia 27/12 descobri algo que me deixou chocado.. A Camilla tinha viajado de ferias já com o encontro marcado em parnaiba com o atual namorado.

Então decidi comprar a arma e acabar com a vida dela e a minha.

“RESUMO DA HISTÓRIA”

Advertisement

Em dois anos eu arrumei a vida da Camilla, Limpei nome, Faculdade terminou esse ano,

no primeiro mês que estávamos morando juntos, tirei ela do busão, comprei um Renault Kwid zero pra ela, por ultimo a compra do apartamento no nome dela.

Em dois anos a Camilla gagou na minha vida, minha rotina ficou muito puxada, porque eu saia de casa as 5:45 pra trabalhar sem horária pra voltar, quando eu chegava em casa ia lavar louça e fazer comida, porque ela saia do serviço e ia pra faculdade, mas eu fazia isso com prazer porque via um futuro pela frente, meu erro foi confiar demais na Camilla e apostar todas as minhas forças nessa relação, a Camilla me deixou atolado em dividas com nome sujo e uma depressão gravíssima, mesmo sabendo do meu problema, a Camilla nunca me ligou pra saber se estou bem se estou precisando de alguma coisa, pelo contrario ela faz questão de visualizar minhas msg e ignorar.

Advertisement

Eu nunca tinha visto uma pessoa tão ingrata na minha vida.

Uma pessoa dessas merece morrer.

EM DOIS ANOS ARRUMEI A VIDA DELA, EM DOIS ANOS ELA FUDEU COM A MINHA, EM 30 SEGUNDO EU ACABO COM AS DUAS.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare