Connect with us

Empregos

Analista Sênior de Banco de Dados de Talentos/Trabalho Remoto

atendente de lojas e mercados

A BairesDev se orgulha de ser uma das empresas que mais cresce na América Latina, além de uma empregadora acolhedora e bem avaliada (Glassdoor: 4,3). Com mais de 2.500 funcionários em 27 países e clientes de classe mundial, desde start-ups a empresas Fortune 500, somos apenas tão fortes quanto as equipes multiculturais no coração de nosso negócio. A BairesDev é movida a talento. Para consistentemente oferecermos a nossos clientes soluções de qualidade, contratamos apenas 1% dos melhores talentos de TI e estimulamos seu crescimento profissional em projetos estimulantes para empresas como Google, Pinterest e Udemy.

Sobre a função:

Estamos procurando um Analista Sênior de Banco de Dados de Talentos para dados de mineração em Bancos de Dados de Candidatos, Plataformas de Desenvolvedores e Conselhos de Trabalho com base em uma rigorosa metodologia de contratação.

Advertisement

O que você vai fazer: – Propor soluções inovadoras e baseadas em dados para rastrear perfis difíceis de encontrar. – Definir filtros de busca objetivos para encontrar leads hiper-direcionados. – Trabalhar com grandes quantidades de dados e criar planos estratégicos para encontrar os melhores candidatos, com maior probabilidade de se candidatarem a vagas. – Criar formas criativas de abordar candidatos que não estão necessariamente procurando um emprego.

 

Esperamos que você tenha:

Advertisement

– Prévia experiência profissional com mecanismos de busca (LinkedIn, StackOverflow, GitHub). – Experiência anterior em Recrutamento de Talentos. – Experiência em headhunting no setor de TI. – Nível avançado de inglês.

 

O que oferecemos:

Advertisement

– Trabalho 100% remoto.

– Horário flexível – faça sua própria programação!

– Ambiente de trabalho diversificado e multicultural.

Advertisement

– Licença parental, férias e feriados remunerados.

– Hardware para que você possa trabalhar em casa.

– Excelente remuneração – acima da média do mercado. –

Advertisement

Extensas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional graças ao nosso sistema de mentoring.

 

Na BairesDev, o trabalho remoto está em nosso core. Aproveite a oportunidade de ter um estilo de vida dinâmico, melhor saúde e bem estar. Encontre uma paixão renovada em seu trabalho, melhore sua produtividade e beneficie-se de oportunidades atraentes de crescimento em sua carreira.

Advertisement

Se você está interessado em fazer parte de uma equipe composta pelos melhores profissionais do mercado e trabalhar 100% orientado a metas em um ambiente inovador, com a estrutura e os recursos de uma líder de mercado multinacional, não hesite em se candidatar!

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare