Connect with us

Empregos

Analista Logístico

atendente de lojas e mercados

Antes de se inscrever, pedimos sua atenção:

Esse cadastro é preferencial para pessoas com deficiência, sendo uma importante ação afirmativa para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas.

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

Advertisement

No Mercado Envios administramos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos aos nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade para entregar rapidamente os produtos que são comprados através do Mercado Livre tornou-se um requisito para competir. Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas de classe mundial e integrando carriers locais e regionais, através de um comércio que não reconhece fronteiras.

Temos um desafio para as pessoas que:

Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.

Advertisement

Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.

Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.

A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.

Advertisement

Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.

Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

Advertisement

Supervisionar diariamente o tempo médio de permanência da carga no cross docking.

Garantir que a expedição cumpra o acordo de nível de serviço estabelecido.

Elaborar relatórios sobre o tempo de processamento e a expedição dos pedidos, visando atender às necessidades de controles e melhorias.

Advertisement

Prestar suporte aos pedidos com inconsistências de dados que acompanham os produtos, a fim de manter o fluxo operacional e garantir os prazos de cada processo.

Requisitos:

Ter formação superior completa ou cursando o último ano em Administração de Empresas, Logística, Engenharias, Produção ou áreas afins e estar disponível para atuar em Campinas, no estado de São Paulo, em escala 6×1.

Advertisement

Contar com experiência na gestão de pessoas em equipes operacionais, processos e rotinas de recebimento, expedição, coletas e transferências, gestão de frotas, motoristas e outros na área de distribuição e transportes.

Dominar Excel, operações como tabela dinâmica, gráficos, PROCV, soma C, diagrama de Pareto, TMS e SAP para a gestão de indicadores e a criação de painéis e apresentações de resultados, usando Power BI, Tableau ou similares.

Possuir vivência em planejamento e controle de produção, indicadores de produtividade e performance, melhoria contínua, metodologia LEAN e ferramentas de gestão como PDCA, KANBAN, 5S, Kaizen, 5PQs, ou similares é considerado um diferencial.

Advertisement

Nós lhe propomos:

Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.

Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.

Advertisement

Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.

Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. 🙂

No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!

Advertisement

Comunicação não violenta e didática, capacidade de transformar dados em story-telling, postura de aprendiz, liderança democrática.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare