Empregos

Analista JR- Customer Success

=> ATIVIDADES 

 – Atuação na área de Customer Success/Sucesso do Cliente;

– Realizar uma atuação proativa e consultiva de acompanhamento de uma carteira de clientes (Middle Accounts) com o objetivo primário de garantir que a experiência, satisfação e percepção de valor agregado dos nossos serviços, gerem os melhores resultados para o cliente e para a Linx, além de garantir a manutenção e incremento da receita recorrente de sua carteira;

– Será o ponto focal entre Linx e o cliente, apoiando-o em toda sua jornada;

– Identificar novas oportunidades de negócios;

–  Promover relacionamento de longo prazo com o cliente;

– Reduzir churn e realizar upselling na base (seja atuando diretamente nas expansões do cliente ou trabalhando junto ao time de Cross Selling fomentando incremento de novas ofertas na base);

– Engajar o cliente nas soluções Linx;

– Alavancar o índice de satisfação em relação à Linx;

– Manter atualizado dados dos clientes de sua carteira com base nas reuniões e demais informações coletadas, no CRM LINX.

 

=> REQUISITOS 

 

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock