Empregos
Analista de Treinamento de Vendas PL
Atividades:
Realizar o levantamento das necessidades de treinamentos para área comercial das revendas, coletando informações junto aos responsáveis, elaboração de programas de treinamento como também o cronograma para a realização, proporcionando aperfeiçoamento da equipe de vendas, ministrar cursos pontuais nas revendas, preparação de material e equipamentos necessários, acompanhamento de Equipe Comercial nos pontos de vendas, entre outras atividades…
Requisitos:
• Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão de Processos, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;• Experiência em desenvolvimento de times, construção de materiais e didática em sala de aula (presencial e on-line)• Conhecimento intermediário em pacote Office;• Possuir habilitação B e disponibilidade para viagens;• Pós-graduação na área de gestão de pessoas e/ou desenvolvimento será um diferencial.
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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