Connect with us

Empregos

Analista de Suprimentos Junior na Honda

Published

on

Presente no país desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 23 milhões de unidades produzidas. Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar produtos de força como geradores, motobombas e roçadeiras.

Sobre a Oportunidade:

Principais atribuições e desafios do cargo

  • Planejamento e controle de processos de abastecimento do setor de peças
  • Visita a fornecedores para desenvolvimento de parcerias e negociações
  • Pedido de peças a fornecedores
  • Avaliação técnica e financeira dos fornecedores com foco em indicadores de performance de entrega- qualidade e quantidade
  • Acompanhamento de pedidos realizados e garantia da efetivação da entrega
  • Desenvolvimento de plano de ação frente a fornecedores com oportunidade de desenvolvimento

Sobre o Profissional:

Perfil desejado

  • Formação superior completa.
  • Conhecimento de processos de manufatura.
  • Experiência com gerenciamento de fornecedores.
  • Disponibilidade para viagens

Saiba mais aqui

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Empregos

Promotor Líder de Merchandising

Published

on

By

emprego

 

Será responsável pela entrega dos materiais de merchandising, implementação dos materiais, abastecimento de loja, organização dos produtos, negociação com gerentes de loja.

Necessário: Já ter atuado como promotor líder ,veiculo próprio com habilitação em dia. Conhecimento em liderança de equipe.

 

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Reading

Empregos

Senior Talent Search Specialist/Remote Work

Published

on

By

emprego

BairesDev is proud to be one of the fastest-growing companies in Latin America and a welcoming, highly rated employer (Glassdoor Employee Score: 4.3). With more than 2,500 employees in 27 countries and world-class clients from start-ups to Fortune 500 companies, we’re only as strong as the multicultural teams at the heart of our business. BairesDev runs on talent. To consistently deliver the highest quality solutions to our clients, we only hire the Top 1% of IT Talent and nurture their professional growth on exciting projects for companies like Google, Pinterest, and Udemy.

 

About the Role:

We are looking for a Senior Talent Search Specialist for finding relevant candidates in Candidate Databases, Developer Platforms, and Job Boards based on strict search criteria.

What You’ll Do: – Propose innovative solutions to track hard-to-find profiles. – Define search filters to find hyper-targeted leads. – Work with data and create plans to find the best candidates with a high probability of applying to openings. – Come up with creative ways to reach out to candidates that are not necessarily looking for a job.

 

You Must Have:

– Previous experience in Talent Recruitment. – Experience with search engines (LinkedIn, StackOverflow, GitHub). – Experience in the IT Industry head-hunting. – Advanced English level.

 

BairesDev Offers:

– 100% remote work.- Flexible hours – make your own schedule!- Diverse and multicultural work environment.- Paid parental leave, vacation & holidays.- Hardware setup for you to work from home. – Excellent compensation — well above the market average.- Extensive opportunities for growth and professional development thanks to our mentoring system.

 

At BairesDev, remote work is at our core. Enjoy the opportunity to have a dynamic lifestyle, better health, and wellness. Find renewed passion in your job, improve your productivity, and benefit from attractive growth opportunities for your career.

If you are interested in being part of a team composed of the best professionals and working 100% goal-oriented in an innovative environment, but with the structure and resources of a multinational market leader, do not hesitate to apply!

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Reading

Empregos

Analista de Crédito e Cobrança Pl

Published

on

By

emprego

Multinacional Segmento Papel e Celulose

Vaga Temporária

De Segunda a Sexta das 07:30 às 17:00, trabalho home office.

 

Requisitos:

Superior Completo;

Experiência na função;

Conhecimento de Pacote Office com ênfase em Excel

Conhecimento de Sistema Integrado SAP

Conhecimento de Sistemas de Credit&Rating (Serasa)

 

Atividades:

– Analisar crédito de clientes nacionais, a partir do levantamento de documentações, referências comerciais e informações financeiras dos clientes, visando assegurar uma avaliação consistente e evitar inadimplência futura.

– Aprovar concessões de crédito aos clientes nacionais, com base em relatórios de Credit&Rating, referências comerciais e análise de demonstrativos/indicadores financeiros, dentro dos limites estabelecidos para o seu nível de atuação.

– Gerar relatório para controle de renovação e atualização de documentos dos clientes, visando manter os arquivos atualizados agilizando trâmites futuros.

– Participar de visitas a clientes visando o levantamento de informações  para fins de concessão de crédito e efetuando cobrança de clientes inadimplentes

– Efetuar o controle de recebimentos de clientes nacionais e internacionais, envio/retorno de arquivos de cobrança bancária (boletos), controle de devoluções e adiantamentos de clientes, conciliação bancária, procedendo a ajustes no sistema integrado e mantendo contatos com os interessados, buscando evitar pendências desta natureza no sistema.

– Proceder à cobrança  junto a clientes inadimplentes (nacionais), negociando a regularização dos títulos em aberto, elaborando contratos de confissão de dívida e estruturação de garantias (para aprovação do superior imediato), visando a redução dos índices de inadimplência.

– Elaborar relatórios de contas a receber em atraso para fins de cálculo e estabelecimento de PDD conforme política da empresa, além de elaborar e enviar relatórios gerenciais (Ex.: Aging, KPI’s, Controle Auditoria) para gerência, diretoria e Matriz

– Manter contato junto a empresas parceiras (empresas de Credit&Rating, Cobrança e Bancos), efetuando cotações de serviços e produtos, análise de processos, envio de documentos (procurações e contratos) e levantamento de informações para demais áreas da empresa

– Apoiar no atendimento de auditorias internas ou externas.

– Cumprir as políticas/treinamentos/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.

– Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho, conforme necessidade.

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Reading

Populares