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Analista de Suporte Sistemas (English and ORACLE 12 or SAP ECC)

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Role PurposeThis role has great influence on customer satisfaction.Handles customer inquiries via phone, email or chat regarding technical issues with software, hardware, online or electronic products.This includes keeping a clear and active focus on inquiry resolution and ensuring that all the necessary action is taken to resolve a customer’s inquiry.Provide service in a professional and courteous manner.May respond to inquiries regarding a specific or more complex product (e.g. number of products, complex technologies) or a specific customer (based on customer size or revenue tied to customer, etc.) 

ResponsibilitiesExecute troubleshoot investigating and identifying user operational mistakes, wrong data or technical issuesLog and classify all calls and requests for assistance in the call tracking database.Respond to customers’ inquiries relating to technical issues with software, online or electronic products May respond to inquiries regarding a specific or more complex product (based on complex technologies or multiple products) or customer (based on customer size or revenue tied to customer).Filter and escalate inquiries as appropriate.Manage the resolution process for customers relating to data and applications.Track inquiry resolution progress and where appropriate proactively call customers with a status update or resolution.Follow the appropriate company policies and procedures to respond to routine customer issues, resolving as many queries as possible on the first call. 

Scope & ImpactWorks on problems moderate in scope based on the needs to a specific customer or a more complex set of products.Has daily interaction with customers and play s a pivotal role in maintaining a positive customer experience. This is critical to ensure no negative customer experience occurs, which may have a potential negative impact on revenue, customer satisfaction and retention. 

Knowledge & SkillERP knowledge in special Purchase, Sales, General Ledger modulesExperience on customer support or IT department preferedMust have the technical aptitude to learn, apply and solve technological solutions and/or challenges.Ability to communicate effectively both verbally and in writing with customers and colleagues with all levels of technical and non-technical skill sets.Active listening skills to be used to diffuse a potentially tense customer situation. 

Relationships: Internal / External

External: Maintain positive customer relationships as the front-line contact with customers. Ensure the company is represented in a manner consistent with the Thomson Reuters brand.Internal: works cross-departmentally as necessary. 

1 opportunity necessary:

Mandatory skill:

ABAP Knowledge or ORACLE 12 or above.

Desirable Skills:

Computer science, Information Systems, Computer engineer or similar;

English (Fluent/Advanced);

Mastersaf DW, GF or SMART;

SAP ECC 6 or above.

 

3 opportunities necessary:

Mandatory skills:

English (Fluent/Advanced);

ABAP Knowledge;

ORACLE 12 or above or SAP ECC 6 or above.

 

Desirable Skills:

Computer science, Information Systems, Computer engineer or similar.

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Assistente de Loja

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Sabe aquelas peças coringas que você tem no guarda-roupas? Elas são super importantes para você arrasar em qualquer situação. Pra ser um TORRALOVER, você precisa ter alguns coringas nas suas atitudes!

• Comprometimento• Flexibilidade • Iniciativa• Trabalho em equipe

E é claro, ser apaixonado pelo varejo de moda e pelo atendimento ao cliente, afinal, aqui na Torra o nosso time faz acontecer!

O nosso Assistente de Loja tem como missão proporcionar ao cliente uma excelente experiência de compra na loja, atendendo o cliente com simpatia e cordialidade.

 

Principais responsabilidades:

• Contribuir com o alcance de metas estabelecidas para a loja• Ofertar nossos produtos financeiros e parcelamentos• Realizar a abertura e fechamento de caixa• Atuar na reposição e manutenção de mercadorias no ponto de venda• Organizar e conferir os produtos que estão no estoque

 

Conhecimento técnico:

• Ensino Médio completo • Conhecimento básico em informática

Na Torra, a gente acredita no poder da diversidade e da inclusão, pois só com pessoas de diferentes cores, gêneros, etnias, religiões, idades, opções e deficiências é possível fazer a diferença! Se você também acredita nisso, #vempratorra!

 

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SP | Expert em Interação | SUPORTE HÍBRIDO MULTISKILL

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Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento?

Tem conhecimento com Suporte ao cliente?

Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!

Afinal, aqui é onde você pode colocar em prática o seu lado empático no atendimento receptivo de vendas ou dúvidas gerais sobre logísticas de entregas, administrando também as carteiras de clientes.

 

LOCAL DE TRABALHO:  em casa

ESCALA: 6×1 – folgas alternadas aos finais de semana | 5×2 – folgas aos finais de semana

HORÁRIO: Disponibilidade entre 08:00 e 22:00

SALÁRIO: R$1100,00 + Benefícios + Plano de Carreira

 

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

 

Esta vaga é para trabalhar em casa. Para isso, precisamos que tenha os requisitos abaixo:

 

AMERICANA

ARACARIGUAMA

ARACOIABA DA SERRA

ARTUR NOGUEIRA

ARUJA

BERTIOGA 

BIRITIBA MIRIM

CAMPINAS

CAPIVARI

COSMOPOLIS

CUBATAO

ELIAS FAUSTO

FERRAZ DE VASCONCELOS

GUARAREMA

GUARUJA

HORTOLANDIA 

INDAIATUBA 

IPERO

ITATIBA

ITU 

JAGUARIUNA 

JUNDIAI

LIMEIRA

LOUVEIRA

MAIRINQUE

MOGI DAS CRUZES 

MONTE MOR

MORUNGABA

NAZARE PAULISTA

PAULINIA 

PEDREIRA

PIRACICABA

POA

PORTO FELIZ

SANTA ISABEL

SANTOS

SAO VICENTE

SOROCABA 

SUMARE

SUZANO

TATUI

VALINHOS 

VINHEDO

VOTORANTIM

 

REQUISITOS DE TECNOLOGIA

 Sistema operacional Windows (10 ou superior);Processador Core I3 ou similar;RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;Placa de som – áudio AC97 ou HD;Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço de Internet deve ser cabeada;Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;Headser USB.

 

Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.

A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.

A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.

Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!

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Analista Contábil Jr

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Adecco em Parceria com Multinacional Segmento Papel e Celulose Contrata Temporário

Requisitos:

– Superior Cursando ou Completo

– Conhecimento do Pacote Office (Outlook, Word, Power Point e Excel)

– Conhecimento de Sistema Integrado SAP (módulo financeiro e contábil)

– Conhecimento das Rotinas de Fechamento Mensal (Ex.: interdependência entre atividades, prazo)

– Conhecimento dos Conceitos para Conciliações de Contas (Ex.: folha de pagamento, ativo fixo, intercompany, estoques, impostos)

– Noções de USGAAP e IFRS

– Noções de Controle de Ativos (Ex.: impairment, ativação baixas e depreciação)

– Conhecimento dos Procedimentos relacionados aos Controles Internos/Sox

– Realizar atividades contábeis (Ex.:classificação de notas fiscais, contabilização dos lançamentos, conciliação de contas, controles internos, análise de saldos das contas), visando o cumprimento das normas internas e legislação vigente.

Atividades:

– Realizar transações contábeis, com supervisão e orientação, com base em procedimentos preestabelecidos e alinhados com a legislação específica e manual do grupo.

– Elaborar registros, reconciliações, guarda de documentos e controles contábeis, em atendimento às legislações e processos específicos pertinentes à área

– Manter controle dos arquivos e documentos contábeis.

– Prestar apoio na preparação do SPED FCONT (controle fiscal contábil de transição).

– Prestar suporte na análise mensal dos saldos, visando explicar os movimentos

– Garantir a integridade e documentação operacional dos processos e informações sob a sua responsabilidade.

– Apoiar no atendimento de auditorias internas ou externas.

– Conciliar contas, analisando a existência de valores incorretos e possíveis diferenças entre a contabilidade geral e os controles auxiliares, de acordo com as políticas definidas e dentro dos prazos acordados, visando realizar os ajustes quando necessário

– Analisar e dividir, via sistema, as despesas entre os diferentes centros de custos, incluindo provisões e reversões.

– Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho, conforme necessidade.

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