Empregos

Analista de Suporte

Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.

Missão do Cargo

Suportar os processos necessários ao monitoramento da performance de canais com foco nos canais digitais.

 Principais Atividades

Criar relatórios e painéis personalizados para gerenciamento superior;

Analisar desempenho de indicadores e sugerir ações de suporte para melhorar resultados;

Criar relatórios e painéis personalizados para gerenciamento superior;

Prestar suporte aos usuários, das diversas áreas como, atendimento, ouvidoria, grandes clientes, credenciados, de todas as distribuidoras do grupo (mais de 15 milhões de clientes)  através de atendimento via portais e e-mail, para esclarecer dúvidas, evitar ação incorreta do sistema e retrabalho das atividades;

Contatar fornecedor e-mail e suporte, para corrigir erros do sistema ou solicitar desenvolvimento de novas funcionalidades;

Criar documentação, através de levantamento de dados, para registrar as regras e criar base de conhecimento;

Analisar melhorias, através de processos das áreas, para garantir melhor agilidade e funcionalidade no sistema.

 

Competências

Aprende para desenvolver

Empodera para crescer

Compartilha para construir

Influência para ser uma referência

Foca para alcançar resultados

Simplifica para ser ágil

 

Requisitos obrigatórios:

Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Administração e/ou cursos relacionados.

Conhecimento em Pacote Office, com Excel (VBA) , Power BI e outras plataformas de B.I.;

Capacidade de síntese, iniciativa, análise crítica (identificação da causa raiz e descoberta/proposta da solução)

 Requisitos desejáveis:

Conhecimento Linguagem de programação;

Gestão de Processos, Gestão em Projetos Ágeis, Curiosidade e inventividade para resolver problemas complexos;

Conhecimento em Arquitetura Cloud (serviços FaaS, SaaS, PaaS e IaaS, como Amazon Web Services (AWS), Azure ou Google Cloud);

Conhecimentos em  Oracle, SAP, MATLAB, Stata, IBM SPSS e SAS são diferenciais

 

O que nós oferecemos

Contrato de Trabalho Indeterminado;

Carga horária de 40 horas semanais.

 

Nosso Processo de Seleção

Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock