Analista de Suporte
Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.
Missão do Cargo
Suportar os processos necessários ao monitoramento da performance de canais com foco nos canais digitais.
Principais Atividades
Criar relatórios e painéis personalizados para gerenciamento superior;
Analisar desempenho de indicadores e sugerir ações de suporte para melhorar resultados;
Criar relatórios e painéis personalizados para gerenciamento superior;
Prestar suporte aos usuários, das diversas áreas como, atendimento, ouvidoria, grandes clientes, credenciados, de todas as distribuidoras do grupo (mais de 15 milhões de clientes) através de atendimento via portais e e-mail, para esclarecer dúvidas, evitar ação incorreta do sistema e retrabalho das atividades;
Contatar fornecedor e-mail e suporte, para corrigir erros do sistema ou solicitar desenvolvimento de novas funcionalidades;
Criar documentação, através de levantamento de dados, para registrar as regras e criar base de conhecimento;
Analisar melhorias, através de processos das áreas, para garantir melhor agilidade e funcionalidade no sistema.
Competências
Aprende para desenvolver
Empodera para crescer
Compartilha para construir
Influência para ser uma referência
Foca para alcançar resultados
Simplifica para ser ágil
Requisitos obrigatórios:
Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Administração e/ou cursos relacionados.
Conhecimento em Pacote Office, com Excel (VBA) , Power BI e outras plataformas de B.I.;
Capacidade de síntese, iniciativa, análise crítica (identificação da causa raiz e descoberta/proposta da solução)
Requisitos desejáveis:
Conhecimento Linguagem de programação;
Gestão de Processos, Gestão em Projetos Ágeis, Curiosidade e inventividade para resolver problemas complexos;
Conhecimento em Arquitetura Cloud (serviços FaaS, SaaS, PaaS e IaaS, como Amazon Web Services (AWS), Azure ou Google Cloud);
Conhecimentos em Oracle, SAP, MATLAB, Stata, IBM SPSS e SAS são diferenciais
O que nós oferecemos
Contrato de Trabalho Indeterminado;
Carga horária de 40 horas semanais.
Nosso Processo de Seleção
Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista.
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui