Connect with us

Empregos

Analista de Sistemas

atendente de lojas e mercados

Atividades desempenhadas:

•       Gerar documentação para desenvolvimento de sistemas, detalhando requisitos funcionais, não funcionais e regras de negócio, construindo diagramas de aplicação (casos de uso), especificando requisitos de qualidade dos serviços, sob sigilo de informações, utilizando padrão de especificação FIT, a fim de documentar as funcionalidades e requisitos demandados pelo cliente.

•       Liderar tecnicamente e efetuar elaboração de escopo funcional de projetos de software, de diferentes complexidades, de forma autônoma, estimando recursos materiais e de pessoal (horas), definindo funcionalidades, analisando e compreendendo as exigências do cliente, propondo alternativas tecnológicas e especificando casos de uso, a fim de suportar tecnicamente à área comercial e de projetos na montagem de propostas comerciais dentro das necessidades requeridas pelo cliente e padrões técnicos estabelecidos.

Advertisement

•       Acompanhar os processos envolvendo o ciclo de desenvolvimento e/ou manutenção de software, interagindo com clientes, analisando e avaliando necessidades, acompanhando as atividades da equipe de desenvolvimento, suportando a mesma no esclarecimento de dúvidas.

•       Identificar riscos e novas necessidades do projeto, efetuando estudos de viabilidade, documentando requisitos para desenvolvimento de novas funcionalidades, a fim de contribuir para identificação de riscos potenciais e de novas oportunidades de negócio.

•       Suportar tecnicamente usuários finais e da área de Tecnologia de Informação do cliente, durante o período de garantia da solução desenvolvida.

Advertisement

•       Interagir com parceiros de projeto, acompanhando o andamento dos trabalhos contratados, dirimindo dúvidas, prestando orientação técnica e validando tecnicamente as atividades envolvidas.

 

Estes são os requisitos necessários:

Advertisement

•       Cursando Ciências da computação e afins

•       Inglês Avançado

 

Advertisement

Estes são os requisitos desejáveis:

•       Experiência com metodologias ágeis, preferencialmente SCRUM.

Experiência com projetos de Cloud Computing

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare