Connect with us

Empregos

Analista de RH (SÊNIOR)

Publicado

em

emprego

A MAGNA Executive Search assessorando indústria multinacional de autopeças localizada na região metropolitana de Campinas-SP, seleciona:

 

ANALISTA DE RH (SÊNIOR)

 

PRÉ REQUISITOS:

–       Graduação Completa em Administração, Direito, Ciências Contábeis, Economia ou correlatos;

–       Sólidos conhecimentos sobre Folha de Pagamento, Benefícios, Legislação Trabalhista, Implantação de Sistemas (ERP), Execução e Análise de Relatórios;

–       Excel avançado (haverá etapa de teste prático).

 

DESEJÁVEL:

–       Experiência com Sistema TOTVS: Datasul;

–       Vivência como key user de algum ERP;

–       Implantação de portal corporativo e/ou novas ferramentas com o objetivo de facilitar o acesso à informações por parte dos funcionários;

–       Inglês intermediário/avançado;

–       Experiência na área de Relações trabalhistas. 

 

ATRIBUIÇÕES DO CARGO: 

Folha de Pagamento:

– Atuar no suporte às atividades da folha de pagamento, acompanhando processos de: ponto eletrônico, férias, rescisões, E-Social, pagamentos diversos, movimentações de funcionários e recolhimentos de encargos.

Benefícios:

– Administrar procedimentos, planilhas de controle, manutenção de cadastros, identificando oportunidades de melhorias, assim como garantir o correto pagamento de todos os fornecedores, além de atuar como focal point para todas questões relacionadas.

Legal:

– Suportar assuntos relacionados à área trabalhista, atuando como preposto, levantando informações e documentação necessária para a defesa de processos, manutenção de planilhas de controle, suportando advogados externos em todo o processo.

Implantação de Sistemas (ERP):

– Atuar na implantação de novos módulos de sistema de informação ou novas  legislações, parametrizando sistemas, revisando políticas e provendo treinamentos.

Execução e Análise de Relatórios:

– Elaborar mensalmente relatórios (Forecast, Budget, Absenteísmo e KPI’s) com alto grau de complexidade e acuracidade, exigindo máxima atenção e análise de discrepâncias, atuando de forma estratégica e analítica, extraindo as informações do sistema e as trabalhando em Excel.         

 

 

 

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Empregos

Analista de Comércio Exterior

Publicado

em

Por

emprego

Atividades:

Irá atuar com toda rotina de Comércio Exterior (Importação e Exportação);

Será responsável em fazer a gestão de pedidos triangulares Latam e exportação Brasil, checar disponibilidade de produtos, organizar envio e acompanhar os processos;

Preparar e controlar os documentos de declarações, certificados e licença de importação e exportação, incluindo a compilação de dados para as faturas;

Controlar a documentação para agendamento de transporte, reserva, transporte e frete Internacional;

Requisitos:

Superior completo em Comércio Exterior ou área relacionada;

Experiência em Importação e Exportação;

Inglês e Espanhol em nível de conversação;

Pacote Office intermediário;

Experiência com Triangulação (diferencial);

Power BI (diferencial).

Inglês – Nível Avançado e Espanhol – Nível Avançado

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Empregos

Enfermeiro (a) Auditor (a) de Intercâmbio Jr

Publicado

em

Por

emprego

Requisitos:

Superior completo em Enfermagem;

Cursando especialização em Auditoria em Enfermagem ou na área de Gestão Hospitalar;

Conselho de Classe (COREN) ativo;

Experiência na área assistencial;

Conhecimento intermediário no Pacote Office

Atividades:

Apoiar as áreas administrativas e aos médicos para esclarecimentos de dúvidas e auxilio da resolução de problemas;

Atuar na parametrização do SPM com tabelas e regras técnicas de intercambio;

Desenvolver junto a área de  TI, ferramentas de apoio para as atividades;

Atuação com clientes do Intercambio nas áreas e atividades abaixo:

Atendimento: realizar regulação de pacotes, procedimentos não médicos, valores diferenciados,  elaborar relatórios de serviços prestados na rede Campinas, negociação com outras Unimeds e rede credenciada;

Faturamento: realizar auditoria de contas a receber e a pagar;

Núcleo de Gestão de Intercâmbio: suporte na busca de rede, liminares e NIP.

Localização: Campinas/SP

Horário de Trabalho: das 09h às 18h (de segunda a sexta-feira).

Regime de contratação: CLT

A Unimed Campinas tem compromisso em criar um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo, onde as pessoas possam ser autênticas. Valorizamos e consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. Inscreva-se nesta vaga se você entende que está alinhado ao perfil e venha fazer parte do nosso time! 

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Empregos

Assistente Comercial – Back Office / Pré-venda

Publicado

em

Por

emprego

Buscamos por um profissional organizado, flexível que goste de trabalhar em equipe, que será responsável por:

* Prestar suporte à venda (apoio a canal digital/venda on-line);

* Geração de Propostas Comerciais e envio de Contrato (Digital);

* Comunicação ao Cliente Final (Disparos de e-mails, Solicitações de Documentos);

* Recebimento e Conferência de Documentos;

* Auditoria de Venda (validação de informações e documentos).

Perfil do profissional de Back Office:

* Organização,

* Responsabilidade,

* Trabalho em equipe;

* Flexibilidade.

 

Para isso é preciso:

* Nível médio completo;

* Experiência em Atendimento ao Cliente;

* Conhecimentos Informática (Pacote Office);

* Conhecimentos em Excel será um diferencial. 

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo









<





Populares