Connect with us

Empregos

Analista de Pré-vendas PL

atendente de lojas e mercados

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADESLevantar informações junto ao mercado de clientes, consultores, fornecedores, etc. que subsidiem o desenvolvimento de um projeto de TI e Telecom para atendimento ao cliente.

Identificar a capacidade de prestar serviços de Telecom e TI aos clientes, bem como, validar o projeto com a equipe de vendas.

Estratégias comerciais.

Advertisement

Realizar reuniões com a equipe de vendas e clientes para levantamento das necessidades, e apresentação das soluções desenvolvidas.

Realizar avaliações econômicas e financeiras das soluções desenvolvidas para o cliente, seguindo requisitos estipulados pela empresa e apresentando as condições comerciais para venda das soluções, tais como valor mensal, taxa de instalação, prazo contratual.

Elaborar propostas técnicas comerciais das soluções desenvolvidas e que serão apresentadas aos clientes.

Advertisement

Acompanhar as inovações tecnológicas do mercado e trazê-las como oportunidade de desenvolvimento para a Algar Telecom.

ESCOLARIDADE

Superior completo em Engenharia Elétrica, Telecomunicações, Ciência Da Computação, Análise De Sistemas. Desejável MBA ou pós-graduação em Gestão De Negócios, Gestão De Projetos ou Marketing.

Advertisement

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

Visão sistêmica e de arquiteturas de redes de computadores e transmissão de dados lan, wan, frame relay, atm, mpls, sdh, dwm, etc.Desejável visão sistêmica e de arquiteturas de sistemas de ti servidores, storage, backup, bando de dados, arquiteturas de aplicações, etc.Dxperiência no desenvolvimento de soluções de TI e Telecom para clientes corporativos.conhecimento em análise de investimentos e de gerenciamento de projetos.

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare