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Empregos

Analista de Planejamento JR

atendente de lojas e mercados

Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.

 

1.Empresa da posição: ELEKTRO

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Área: Und. Desempenho da Operação Distribuição

Cargo: Analista de Planejamento JR

Local da Vaga: Campinas CRC – SP

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2. MISSÃO DO CARGO

Realizar as atividades para suporte às áreas comerciais e de atendimento a clientes, zelando pelo cumprimento dos procedimentos e das diretrizes estabelecidas, com o objetivo de forma a otimizar os processos e satisfação dos clientes.

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3. PRINCIPAIS ATIVIDADES

Criação de relatório e KPI com foco no aumento da produtividade operacional (Tempo Logado, Pausas, Chamadas atendidas, Login logout, Tempo Produtivo, Absenteísmo, Turn Over, Contatos Simultâneos WhatsApp, etc);

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Desenvolvimento de plano, processo, relatório, Dashboard e interação para o Command Center (Tempo Real);

Participar na elaboração de propostas de dimensionamento de escalas, recursos humanos, tecnológicos, de infraestrutura e novos serviços, otimizando os custos para atender aos requisitos legais, regulatórios ou acordados e também fortalecendo a imagem e o relacionamento com clientes;

Planejamento anual do OPEX com base no forecast;

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Apresentação de resultados para executivos;

Participar da análise, proposta e especificação das alterações nos sistemas comerciais, ou em sistemas de apoio e avaliar aquisição de novos serviços, tecnologias ou produtos de acordo com as normas e procedimentos comerciais, para garantir a continuidade do fluxo dos processos comerciais;

 Acompanhar a realização de auditorias internas e externas, apoiando as atividades correlatas, de forma a medir e controlar a adequação da área com os sistemas da qualidade e legislação vigentes;

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Realizar as atividades comerciais e de atendimento a clientes na área de atuação em conformidade com os procedimentos e diretrizes estabelecidos, nos prazos legais, regulatórios ou acordados de forma a otimizar os processos e satisfação dos clientes;

Preparar apresentações sobre temas pertinentes a sua área de atuação para público interno, a fim de disseminar conceitos técnicos e fortalecer a imagem da empresa e apoiar a viabilização de ações de relacionamento para o público interno e externo;

Realizar e registrar suas atividades nos sistemas de informação corporativos (Comercial, Técnico, Financeiro, etc..) ou outros específicos, em conformidade com os procedimentos vigentes;

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Conhecer e zelar pelo cumprimento das recomendações estabelecidas pelos sistemas de gestão vigentes, bem como conhecer política de gestão, documentos, registros e elementos de gestão referente às suas atividades, conforme descrito nos respectivos manuais garantindo a eficácia e melhoria contínua desses sistemas.

4. COMPETÊNCIAS

Aprende para desenvolver;Empodera para crescer;Compartilha para construir;Influencia para ser referência;Foca para alcançar resultados;Simplifica para ser ágil.

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5. REQUISITOS

Obrigatórios:

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Superior Completo – Preferência em Administração, Engenharia, Economia, Estatística (Cursos Relacionados a TI);

Conhecimento em elaboração de Capacity Planning (Curva de forecast (mensal, diário, intrahora), dimensionamento (E1’s, URA e atendimento Humano) a Curto, Médio e Longo Prazo de operações;

Excel avançado;

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Conhecimento em plataforma de Call Center (Genesys, Avaya e outras)

Conhecimento em ferramenta de Workforce – WFM (Nice e/ou outro similar).

 

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Desejáveis:

 Inglês;

SQL e/ou outras semelhantes;

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SAP;

Power BI.

 

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6. O QUE NÓS OFERECEMOS

Contrato de Trabalho Indeterminado;

Jornada de trabalho (escala, 40 horas semanais);

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Remuneração Variável, conforme política vigente;

Previdência Privada;

Assistência Médica e Odontológica;

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Seguro de Vida em grupo;

Vales Alimentação/Refeição.

 

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7. NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO

Triagem Curricular;

Etapa Intermediária se necessário;

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Entrevista Individual.

 

8. OUTROS

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As inscrições devem ser realizadas até o dia 28/05/2021. 

Em caso de dúvidas entrar em contato com Mateus Francisco ([email protected]).

Não serão considerados currículos enviados por e-mail.

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Para aqueles colaboradores de outros países que se aplicam na vaga, a oferta incluirá: 

Assistência migratória;

Assistência fiscal;

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Ajuda traslado internacional.

Saiba mais aqui (clique)

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

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