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Empregos

Analista de Planejamento JR

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Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.

 

1.Empresa da posição: ELEKTRO

Área: Und. Desempenho da Operação Distribuição

Cargo: Analista de Planejamento JR

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Local da Vaga: Campinas CRC – SP

 

2. MISSÃO DO CARGO

Realizar as atividades para suporte às áreas comerciais e de atendimento a clientes, zelando pelo cumprimento dos procedimentos e das diretrizes estabelecidas, com o objetivo de forma a otimizar os processos e satisfação dos clientes.

 

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3. PRINCIPAIS ATIVIDADES

Criação de relatório e KPI com foco no aumento da produtividade operacional (Tempo Logado, Pausas, Chamadas atendidas, Login logout, Tempo Produtivo, Absenteísmo, Turn Over, Contatos Simultâneos WhatsApp, etc);

Desenvolvimento de plano, processo, relatório, Dashboard e interação para o Command Center (Tempo Real);

Participar na elaboração de propostas de dimensionamento de escalas, recursos humanos, tecnológicos, de infraestrutura e novos serviços, otimizando os custos para atender aos requisitos legais, regulatórios ou acordados e também fortalecendo a imagem e o relacionamento com clientes;

Planejamento anual do OPEX com base no forecast;

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Apresentação de resultados para executivos;

Participar da análise, proposta e especificação das alterações nos sistemas comerciais, ou em sistemas de apoio e avaliar aquisição de novos serviços, tecnologias ou produtos de acordo com as normas e procedimentos comerciais, para garantir a continuidade do fluxo dos processos comerciais;

 Acompanhar a realização de auditorias internas e externas, apoiando as atividades correlatas, de forma a medir e controlar a adequação da área com os sistemas da qualidade e legislação vigentes;

Realizar as atividades comerciais e de atendimento a clientes na área de atuação em conformidade com os procedimentos e diretrizes estabelecidos, nos prazos legais, regulatórios ou acordados de forma a otimizar os processos e satisfação dos clientes;

Preparar apresentações sobre temas pertinentes a sua área de atuação para público interno, a fim de disseminar conceitos técnicos e fortalecer a imagem da empresa e apoiar a viabilização de ações de relacionamento para o público interno e externo;

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Realizar e registrar suas atividades nos sistemas de informação corporativos (Comercial, Técnico, Financeiro, etc..) ou outros específicos, em conformidade com os procedimentos vigentes;

Conhecer e zelar pelo cumprimento das recomendações estabelecidas pelos sistemas de gestão vigentes, bem como conhecer política de gestão, documentos, registros e elementos de gestão referente às suas atividades, conforme descrito nos respectivos manuais garantindo a eficácia e melhoria contínua desses sistemas.

4. COMPETÊNCIAS

Aprende para desenvolver;Empodera para crescer;Compartilha para construir;Influencia para ser referência;Foca para alcançar resultados;Simplifica para ser ágil.

 

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5. REQUISITOS

Obrigatórios:

Superior Completo – Preferência em Administração, Engenharia, Economia, Estatística (Cursos Relacionados a TI);

Conhecimento em elaboração de Capacity Planning (Curva de forecast (mensal, diário, intrahora), dimensionamento (E1’s, URA e atendimento Humano) a Curto, Médio e Longo Prazo de operações;

Excel avançado;

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Conhecimento em plataforma de Call Center (Genesys, Avaya e outras)

Conhecimento em ferramenta de Workforce – WFM (Nice e/ou outro similar).

 

Desejáveis:

 Inglês;

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SQL e/ou outras semelhantes;

SAP;

Power BI.

 

6. O QUE NÓS OFERECEMOS

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Contrato de Trabalho Indeterminado;

Jornada de trabalho (escala, 40 horas semanais);

Remuneração Variável, conforme política vigente;

Previdência Privada;

Assistência Médica e Odontológica;

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Seguro de Vida em grupo;

Vales Alimentação/Refeição.

 

7. NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO

Triagem Curricular;

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Etapa Intermediária se necessário;

Entrevista Individual.

 

8. OUTROS

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28/05/2021. 

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Em caso de dúvidas entrar em contato com Mateus Francisco (mateus.fsantos@neoenergia.com).

Não serão considerados currículos enviados por e-mail.

Para aqueles colaboradores de outros países que se aplicam na vaga, a oferta incluirá: 

Assistência migratória;

Assistência fiscal;

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Ajuda traslado internacional.

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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Agente de Relacionamento I

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AGENTE RELACIONAMENTO I   Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.  Empresa e negócio: Empresa: Neoenergia Diretoria: DIRET ADJ SERVIÇO CLIENTE DISTRIBUIÇÃO Local de Trabalho: Campinas CAC Reporte: GUILHERME GUIMARAES LEMES DOS SANTOS  Missão do cargo:  Atender clientes das empresas NEOENERGIA de forma ativa e receptiva, buscando reter o chamado em primeira instância afim de garantir a melhor experiência ao cliente  Principais desafios do cargo:   Dar o encaminhamento as suas demandas, utilizando as ferramentas de relacionamento (telefone, e-mail, chat, etc…), de modo a prestar informações, esclarecer dúvida se atender as solicitações;  Realizar e registrar suas atividades nos sistemas de informação corporativos (Comercial, Técnico, Financeiro, entre outros) ou específicos, em conformidade com os procedimentos vigentes;  Executar suas atividades, zelando pelo cumprimento dos indicadores de desempenho e manter atualizado o sistema de gestão de pessoal e da operação disponibilizados;  Cumprir as recomendações e determinações estabelecidas nas normas, legislação, e demais programas da empresa no exercício de suas atividades;  Conhecer e zelar pelo cumprimento das recomendações estabelecidas pelos sistemas de gestão vigentes, bem como conhecer política de gestão, documentos, registros e elementos de gestão referente às suas atividades, conforme descrito nos respectivos manuais garantindo a eficácia e melhoria contínua desses sistemas.  Competências: Aprende para desenvolver  Empodera para crescer  Compartilha para construir    Influencia para ser referência   Foca para alcançar resultados  Simplifica para ser ágil     Requisitos Obrigatórios:   • Ensino Superior completo; •Conhecimentos básicos de internet e pacote office.  Nosso processo de seleção: Nosso processo seletivo é composto por: Triagem Curricular; Etapa intermediária (caso seja requerida pela área); Entrevista com Equipe RH e líder.  Demais informações: As inscrições devem ser realizadas até o dia 25/07/2022

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Promotor de Loja

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Atividades:

Responsável por promover a venda de produtos e enfatizar a marca Eliane, viabilizando a especificação constante da mesma. Profissional atuará na região de Campinas – São Paulo. 

Requisitos:

– Ensino médio completo;

– Experiência na área de promoção/vendas;

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– Domínio do Pacote Office;

– Ensino superior em área correlata será um diferencial.

 

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Consultor de Vendas

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Estamos procurando um consultor de vendas para atiar em nossa Filial de Campinas, o profissional será responsável em levar aos clientes soluções em pós vendas através de contratos de manutenção, reformas e fornecimento de peças e serviços, proporcionando redução de custos, aumento de disponibilidade e vida útil dos equipamentos.

Principais atividades e responsabilidades;

• Garantir o cumprimento de metas, através do planejamento de atendimentos e identificação de oportunidades.

• Garantir a satisfação do cliente com relação à empresa e aos produtos TMHM;

• Fazer prospecção a novos clientes (peças, serviços e reformas para novos equipamentos e recuperação de clientes inativos);

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• Promover as soluções disponibilizadas pelo Pós-Vendas.

Pré-requisitos;

• Formação superior completa, preferencialmente em Gestão Comercial, Administração de Empresas, Administração Comercial ou Marketing.

• Possuir CNH

• Experiência em prospecção e negociação.

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• Experiência com vendas consultivas.

• Bons conhecimentos do pacote Office (principalmente Excel e Word).

Habilidades;

• Ter uma visão ampla do mercado para encontrar as soluções mais assertivas para o cliente;

• Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;

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• Ter uma visão estratégica, para atender o cliente em suas especificidades.

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