Connect with us

Empregos

Analista de Materiais

atendente de lojas e mercados

ANALISTA DE MATERIAIS JR.

Responsabilidades: Realizar as análises de excesso e obsoleto com base nos sistemas corporativos, das diversas variáveis, com base no inventário atual, pedido de compra e demanda carregada; Analisar a causa raiz dos itens em excessos e obsoleto para as reuniões internas; Analisar as oportunidades de redução com base nos passos de mitigação definidos pela gestão; Publicar internamente o resultado das análises realizadas de itens em excesso e obsoleto, para o time de materiais e comercial. Preencher o relatório de risco para divulgação semanal para a área financeira; Abrir ações junto ao sistema.

Requisitos: Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia ou Jaguariúna; Superior completo em Administração, Logística, Contábeis e afins; Experiência na análise de dados de planejamento, compras e inventário, elaboração de relatórios automáticos utilizando Excel, habilidade de negociações com clientes internos e externos, definição de planos estratégicos, excelente relação interpessoal e ser comunicativa.

Advertisement

Inglês intermediário e Excel Avançado

Salário: a combinar

Benefícios: Fretado, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Refeição no Local e Seguro de Vida.

Advertisement

Observações: VAGA TEMPORÁRIA PARA COBERTURA DE LICENÇA MATERNIDADE. Horário de Trabalho: 9:00 às 18:00 (Segunda a Sexta-feira)

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare