Connect with us

Empregos

Analista de Inovação Jr

atendente de lojas e mercados

Deseja compreender e aprender como a inovação pode transformar a saúde das pessoas?

O Núcleo de Inovação Unimed Campinas (NIUC) recruta uma pessoa para fins de aprender como podemos melhorar a vida das pessoas, utilizando a inovação e o processo de transformação digital como meio.

 Requisitos:

Advertisement

Ensino superior completo;Experiência em design de produtos e/ou serviços (Design Thinking);Experiência em trabalhos com foco em estruturação e implementação de programas de inovação interna (intraempreendedorismo e geração de ideias).

Requisitos Desejáveis:

Desejável experiência em inovação aberta (aceleração em âmbito de Startups e ecossistemas de inovação);Experiência em metodologias ágeis, tais como Design SprintsExperiência em conversão de ideias em projetos (Mínimo Produto Viável – MVP). 

Advertisement

Atividades:

Facilitação em trabalhos de geração e aceleração de ideias, utilizando metodologias ágeis;Desenvolvimento de jornadas de serviços e produtos no âmbito de ideias e protótipos;Gestão de ideias (funil de ideias) em plataforma de inovação;Monitoramento de KPIs em inovação e programas de intraempreendedorismo

Modelo de Contratação:CLTLocal de trabalho: Campinas

Advertisement

Horário: Administrativo

 

A Unimed Campinas tem compromisso em criar um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo, onde as pessoas possam ser autênticas. Valorizamos e consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. Inscreva-se nesta vaga se você entende que está alinhado ao perfil e venha fazer parte do nosso time!!

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare