Connect with us

Empregos

Analista de Dados

atendente de lojas e mercados

Que tal trabalhar na Luxottica Brasil e ajudar a proporcionar ao mundo um produto de altíssima qualidade, que leva saúde, autoestima e estilo aos nossos clientes, fazendo-os enxergar a beleza da vida? #toseethebeautyoflife. Vem com a gente!

Vaga: Analista de Dados

Estamos em busca de um novo colaborador para fazer parte da nossa equipe de Recursos Humanos em nossa unidade de Campinas (SP). A Luxottica é líder mundial em design, fabricação e distribuição de armações de óculos de esporte, moda e luxo, proporcionando um produto de altíssima qualidade, que leva saúde, autoestima e estilo aos nossos clientes. Nosso objetivo é fazê-los enxergar a beleza da vida. E para isso, contamos com o que temos de mais valioso: nossas pessoas.

Advertisement

No time de Recursos Humanos acreditamos que fazemos a diferença promovendo um olhar questionador, buscando excelência a cada novo processo e método de trabalho, sempre com olhar para melhoria contínua. Nosso objetivo é antecipar tendências e promover processos eficazes, que proporcionem ainda mais qualidade, competividade e nível de serviços aos nossos clientes.

Quais serão as minhas atividades e responsabilidades?

O seu desafio trabalhando em nossa célula de People Analytics será transformar dados e análises de indicadores em dashboards, aplicativos e demais ferramentas que suportem as áreas do business para tomadas de decisão. Os principais objetivos serão:

Advertisement

1.Realizar análises preditivas dentro da estrutura de People Analytics, através de conceitos de programação e Machine Learning, com base nos temas mais críticos das áreas de negócio (como turnover, absenteísmo, produtividade), com objetivo de promover dados para tomadas de decisão antecipadas.;

2.Desenvolver relatórios e dashbords através do Power BI, Power APPs e demais ferramentas disponíveis, pelo reporte de indicadores a nível local e global (para todas as unidades de Operations Brasila);

3.Desenvolver e garantir a manutenção dos dashboards de RH, compartilhados e apresentados às áreas de negócio, como Absenteísmo; Hora extra; Controle de jornada; Férias; Banco de Horas; etc, para identificação de desvios e tendências, e construção de planos de ação com iniciativas mitigatórias e propostas de melhoria contínua;

Advertisement

4.Apoiar áreas do RH e parceria com as demais áreas de negócio com relação a melhorias que envolvam processo de automação, através do uso de RPA e de aplicativos (pelo Power APPs), para eliminação de atividades sem valor agregado e melhoria do nível de serviço dos processos e ações oferecidos pelas áreas

O que preciso para me candidatar?

Como você será responsável por atuar na área de Recursos Humanos sendo referência em People Analytics fornecendo informações e dados importantes para nos posicionar de maneira estratégica com o objetivo de suportar os resultados de negócio, é importante que você tenha visão de negócio, e seja apaixonado por transformação de dados. Para essa posição é necessário que você possua graduação completa em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados, Engenharia ou áreas correlatas e tenha conhecimento em tecnologias de Business Intelligence como Power BI, Machine Learning e ferramentas de programação (como Python), é desejável conhecimento em SAP e Excel em nível avançado.

Advertisement

Como somos uma multinacional italiana, com unidades em diferentes locais do mundo, estamos sempre em contato com nossos colegas, clientes e fornecedores. Por isso, a comunicação avançada em inglês é essencial para ampliarmos nossos horizontes e estarmos conectados. Se souber italiano, ainda melhor!

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare