Connect with us

Empregos

Analista de Controladoria Pleno

atendente de lojas e mercados

Participar da realização do processo de elaboração orçamentária anual dos shoppings em operação, com a qualidade das informações e o cumprimento dos cronogramas, garantindo a manutenção do sistema operacional, divulgando premissas financeiras, visando atender aos compromissos assumidos com a administração da Iguatemi e com os sócios empreendedores;

Orientar a execução e acompanhamento das rotinas das controladorias dos shoppings administrados pela Iguatemi, através de atendimento remoto;

Criar Ordens aprovadas em orçamento de Investimentos, Despesas e Fundo de Promoção e registrar modificações durante o ano através de solicitações e aprovações da diretoria visando controle dos gastos.

Advertisement

Executar e conduzir as conferências com áreas responsáveis pelos diversos dados gerenciais do Relatório de Performance para reunião mensal com Comitê Executivo, Diretores e Gerentes da Companhia visando auxiliar na tomada de decisão.

Elaborar e divulgar mensalmente os índices financeiros de mercado para referência da Administração visando atender demandas das áreas de faturamento, contas a receber, financeira, shoppings entre outras.

Participar da execução do relatório mensal de Acompanhamento de Investimentos, fazendo a adequada classificação por grupo responsável, solicitando e consolidando informações dos responsáveis e conciliando com as demonstrações de caixa visando apresentação ao Presidente e VPs.

Advertisement

Participar da execução do relatório mensal de Acompanhamento de Caixa de Condomínio, solicitando e consolidando informações as unidades e questionando projeções dissonantes visando auxiliando a apresentação ao Presidente e VPs.

Participar da execução do material para Reunião Mensal de Acompanhamento Matricial visando acompanhamento dos gastos com despesas orçados e auxiliando na tomada de decisão.

Experiência em contas a receber, cash, forecast, fluxo de caixa, budget.

Advertisement

Ser proativo, responsável, dinâmico

Excel avançado.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare