Connect with us

Empregos

Analista Contábil Jr.

atendente de lojas e mercados

A Aena é a primeira operadora aeroportuária do mundo em número de passageiros e é reconhecida como uma empresa excelente e socialmente responsável.

A Aena SME, SA é uma empresa estatal que gere aeroportos espanhóis e heliportos de interesse geral.

Por meio da Aena Internacional, ela administra 17 aeroportos em poutros países: México, Colômbia, Jamaica e Reino Unido, e no primeiro semestre de 2019, foi declarada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), como vencedora no leilão realizado em conexão com a concessão por um prazo de 30 anos, com a possibilidade de um adicional de 5 anos de extensão, do grupo aeroportuário do Nordeste do Brasil, composto por seis aeroportos (Recife, Maceió, João Pessoa-Bayeux, Aracaju, Juazeiro do Norte e Campina Grande).

Advertisement

 

A Aena é uma empresa líder por sua experiência, capacidade e equipe profissional na gestão de serviços aeroportuários. Oferece aos clientes e usuários um serviço abrangente eficiente e de alta qualidade para tornar sua passagem pelos aeroportos uma experiência agradável.

A Aena é uma empresa responsável, consciente de que deve desempenhar seu papel de motor econômico nas áreas de influência dos aeroportos, com um compromisso permanente com o desenvolvimento e a sustentabilidade.

Advertisement

 

Analista Contábil Jr.

Descrição:

Advertisement

–  Atender a auditorias interna/externa, prestando informações de suporte na verificação dos demonstrativos, garantindo que as demonstrações financeiras estejam disponíveis de acordo com as regras vigentes

– Apoio na realização dos controles das bases de custos e despesas para disponibilização ao prestador para as devidas apurações dos créditos de pis e cofins.

–  Apoio no processo de digitação das Notas fiscais de fornecedores bem como o processo de aprovação em alinhamento com a tesouraria  

Advertisement

–  Apoio na montagem mensalmente os books com as conciliações das contas contábeis de OPEX 

–  Controlar mensalmente as provisões de fornecedores

–  Apoio na elaboração dos relatórios para a ANAC 

Advertisement

 

Outros Requisitos:

– Superior Completo em Ciências Contábeis ou áreas correlatos;

Advertisement

– Excel Intermediário 

– Experiência em SAP (Diferencial).

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare